quinta-feira, 8 de março de 2012

Lançamento: Beauty Color Make Up

Boa tarde meninas..

Não esqueçam de participar dos 3 SORTEIOS que rolam no Blog em comemoração ao Mês da Mulher
 ( clica aqui )

Hoje vim mostrar para vocês uma novidade bem legal de uma amrca que já faz parte do dia a dia de muitas de nós e portanto sabemos da sua qualidade, trata-se da Beauty Color que lança sua linha de makes com muito lusho e variedade, visitando os ite confesso que #Pirei rssss...


Sempre preocupada com a qualidade superior dos seus produtos, a Bonyplus Indústria e Comércio, Importação e Exportação Ltda. acompanha as tendências de mercado e procura atender às necessidades do exigente consumidor brasileiro. Para isso, sempre investiu em tecnologia de ponta, pesquisa e desenvolvimento de produtos, design e estratégias de marketing. Assim, desde os seus primórdios, fabrica produtos com a melhor tecnologia disponível, com o objetivo de levar aos brasileiros itens que os satisfaçam.

A história da Bonyplus começou em meados da década de 1980. Inicialmente, eram fabricados produtos para o cuidado dos cabelos, como cremes para hidratação das madeixas. Esses itens ganharam fama devido à sua qualidade e baixo custo, e passaram a fazer sucesso não somente em salões de beleza, mas também no segmento de varejo.

No início da década de 1990, a indústria ganhou a sua primeira sede própria, no bairro Vila Hauer, em Curitiba, Paraná. Foi ali que a empresa se firmou no setor de cosméticos. Anos mais tarde, em 1997, nasceu a coloração Beauty Color. O seu lote inicial foi de 50 mil unidades de tintura, divididas em 18 nuances e destinadas para o mercado profissional. Com o tempo, a Beauty Color se expandiu para o varejo e ampliou sua cartela de cores, sendo que hoje são produzidas mais de 40 opções de colorações permanentes.

Em 2001, a sede da Bonyplus mudou da Vila Hauer para o município de Pinhais – localizado na região metropolitana da capital paranaense –, onde está situada até hoje. Ali foram criados mais produtos voltados à higiene, tratamento e coloração dos cabelos. E esses itens, com diferentes marcas, eram feitos de maneira que fossem ideais para as madeixas das brasileiras, mas acabaram por agradar as mulheres de todo o mundo, graças às exportações de shampoos, condicionadores, máscaras, cremes para pentear e colorações. Entre os países que recebem os produtos Bonyplus atualmente estão os da América Central e da Europa.

Com o tempo, o mix da indústria foi conquistando o seu espaço e a empresa passou a diversificar os itens produzidos, alcançando sucesso assim como com as colorações Beauty Color. Um dos exemplos são os esmaltes que levam a mesma marca. Eles começaram a ser fabricados no primeiro semestre de 2011, em uma unidade construída especialmente para a sua produção.

Agora, a indústria de cosméticos traz uma novidade para as brasileiras: a linha de maquiagem Beauty Color MAKE UP, com quase 100 itens que contemplam desde a preparação da pele até a finalização de cada look. Com eles, as mulheres poderão se maquiar como um profissional.

E mais produtos estão em desenvolvimento na Bonyplus para os cuidados dos cabelos, da pele e das unhas. Sempre com a mais moderna tecnologia disponível e fruto de intensas pesquisas, com o objetivo de levar as melhores soluções em beleza até você!

Meninas chegou aqui em casa os produtos da linha Make Beauty Color e fiquei super agradecida com o carinho da marca para comigo...vejam pq:



Bem meninas nem precisa explicar né?? Olha meu nominho ali..mimo personalizado, obrigada a Vanessa que cuida do marketing e pelo carinho e confiança no Blog.

Já já venho resenhar os produtos para vocês ok??
Agora não perde o convite e visita o site pra vc pirar nas makes também!
SITE: http://www.beautycolormakeup.com.br/

12 comentários:

  1. afff
    tanta coisa boa
    linda feliz dia da mulher
    bezosssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade Nessinha!!! Muito legal a história da empresa. Adorei :)

    Bjo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  4. eu nem sabia que tinha makes...eu so conhecia os esmaltes que são bons!

    feliz dia da mulher Nessa!!

    ResponderExcluir
  5. Olha tb recebi alguns produtos da Beauty color e estou amando!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

    ResponderExcluir
  6. eu adorei!! achei um lusho só *-*
    quero mto receber tbm , hehe
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que novidade mara!
    Não vejo a hora de conhecer os produtos de pertinho :)
    Parabéns pelos mimos, super legal!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei a novidade tomara que seja tao bom quanto os esmaltes. bjkas

    ResponderExcluir
  9. se fez parceria com o site de maquiagens também ? ou mandaram por livre e espontanea

    ResponderExcluir
  10. Tô louco pra provar esses lançamentos, achei as cores lindas de viver.

    ResponderExcluir
  11. to doida pra experimentar os produtos de make da beauty :)

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus