quarta-feira, 28 de julho de 2010

MIMOS RECEBIDOS PELA OCÉANE FEMME NOSSA PARCEIRA AQUI NO BLOG

ONTEM RECEBI OS LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE E MAQUIAGEM DA
 OCÉANE FEMME UMA  DAS MARCAS PARCEIRAS AK DO BLOG GORDINHA RETADA!

Os Lenços Removedores de Esmalte(os da latinha lilás) Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

Os  Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso, contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.


AINDA NÃ USEI, MAIS AMEI O CHEIRINHO,ACHEI SUPER DELICADO A EMBALAGEM É LINDA(ADOOROO EMBALAGENS) SUPER PRATICA P/TER NA BOLSA.
ASSIM QUE EU USA-LOS VENHO AQUI FALAR.
MUITO OBRIGADA A OCÉANE FEMME POR CONFIAR E APOIAR O BLOG
GORDINHA RETADA.

E VCS JA USARAM OS LENÇOS DA OCÉANE FEMME? GOSTARAM?

VISITE O SITE OCÉANE FEMME

2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus