quarta-feira, 14 de abril de 2010

COMPRINHAS BARATINHASS


DA ESQUERDA P/DIREITA!

ESTOU AMANDO ESSES SABONETES DA DAVENE, AK NA MINHA PEQUENA CIDADE É UMA NOVIDADE RSSS..TEM CADA UM MAIS CHEIROZINHO QUE O OUTRO, JA USEI O DE FLOR DE AMEIXA QUE NÃO ESTA AI NA FOTO É UMA DELICIA..ESSES DOIS QUE AI ESTAO SÃO: O VERDINHO FLOR DE PÊRA E O AMARELO FLOR DE MARACUJÁ..R$ 2,45ADOOOROOO!
NUMA IDA RAPIDA AO SUPERMERCADO VI ESSE OLÉO CORPORAL DA MURIEL,AMENDOAS COM COLAGENO, O CHEIRINHO É OTIMO CHEIRINHO DE BANHO TOMADO RSS... BARATINHO R$ 4,00 É CLARO QUE PASSA LONGE DO OLEO SEVE NATURA QUE EU AMO MAIS É BOM TER OPÇÕES MAIS BARATAS P/O DIA A DIA E DEIXAR O OLEO SEVE P/USAR EM OCASIOES RSSS... E POR ULTIMO O TÃO ESPERADO POR MIM HIDRATANTE HIDRAMAIS, VI MUITOS POSTS AK E COMPREI P/TESTAR UM PEQUENO DE LEVAR NA BOLSA, AMEII COMO AK NÃO TEM AMERICANAS PEDI A MEU LOVE P/TRAZER DA CIDADE DELE, EU QUERIA O DE FRUTAS VERMELHAS MAIS NÃO TINHA ENTAO ELE TROUXE ESSE, O CHEIRINHO É AGRADAVEL MAIS É BEM FRAQUINHO, PREFIRO CHEIROS MAIS FORTES! R$ 5,00 QUANDO EU FOR A CAPPITAL EU COMPRO O DE FRUTAS VERMELHAS!

BJUS MENINAS ESPERO QUE  GOSTEM DAS DICAS BATÊNHASS AFINAL TEMOS QUE TER VARIAS OPÇÕES QUE COMBINEM COM A SITUAÇÃO DO NOSSO BOLSO!

DEPOIS POSTO UNS ESMALTES E UMAS MISTURINHAS P/VCS!

4 comentários:

  1. Eita menina, tava sumidinha hem? Saudades visse/ Bjos e muita alegria para vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita!!Brigadão!!!
    Olha só tenho um blog de receitas tbm, da uma passadinha la..
    Bjo

    http://maniadeesmalte.blogspot.com/


    http://divinagulareceitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Nessa..
    Sabe, alguma loja que tenha de certeza os carimbos eu não sei. Mas talvez ele encontre na Bijuartes, que fica no calçadão.
    Vou perguntar Às minhas amigas, pra vê se alguém já viu e te falo. Essa semna ainda passo aqui e deixo recado. Se por ventura, até quarta eu não deixar a resposta, passa lá no blog e me lembra. É que minha cabeça anda cheio de coisa e posso estar esquecendo ok?

    bjãO

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus