domingo, 21 de fevereiro de 2010

UNHA DA SEMANA! IMPALA: TOMATE

COMO VÃO VCS? ESPERO QUE O FINAL DE SEMANA TENHA SIDO OTIMO..POSTEI MINHAS UNHAS NA COR TOMATE, JA TINHA COMPRADO ESSE ESMALTE MAIS AINDA NOA TINHA USADO, TAVA NA FILA DE ESPERA RSSS...AXO SUPER LINDOO, COMBINA COM O CLIMA FINAL DE FÉRIAS RSS..AMANHÃ VOLTO A REALIDADE TRABALHOOOOOO, MAIS EH LEGAL DEPOIS DE APROVEITAR P/DESCANSAR TEM MESMO QUE TRABALHAR NAO EH!! E SEM RECLAMAR PQ NAO PODE É FEIOOOO RSS..

BJUS MENINAS, APROVEITEM AS POSTAGENS DAS PROMOÇÕES DOS POSTES ANTERIORES TEM MUITA COISA BOAA E CONTO COM VCS PARA SEGUIDORAS PQ SOU NOVA AK, AOS POUCOS ESTOU ME ENTURMAANDO BJUSSS  OTIMA SEMANA FIQUEM NA PAZ DE DEUS.

7 comentários:

  1. Achei linda essa cor,ja pintei e adorei o tom do vermelho,lindooo!
    Bom retorno ao trabalho que de td certo!Beijoooossss e obrigada pela visita ao meu blog,ja to te seguindo!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nêssinha, fiquei imensamente feliz com sua visita. Quero te dizer que para quem ta apenas começando um blog, ja ta mais que fofo e muito bem elaborado. Não seimuita coisa ainda não efico fuçando na NET sempre que tenho um tempo para tentar deixar meu blog mais legal`.É uma questão de tempo e a gente acaba descobrindo e se apaixonando cada vez mais pelos blogs. Ando postando pouqíssimo, espero encontrar um tempo para fazer novas postagens. Adorei o esmalte, tbm tenho mania de esmalte clorido adooooro! Obrigada por estar usando um dos meus backs, fique a vontade. Também ja sou sua seguidora evc ta em meus favoritos tbm. Super bj e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa, e o nome super sugestivo, rsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!estou passando para avisar que está rolando um sorteio muito legal lá no blog!
    Xêru


    http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Nêssinha,
    obrigada pela visita! E o seu blog está muito lindo, cheio de dicas! Já estou seguindo para acompanhar todos os posts.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaaaaa.

    Que pena que vc não ganhou....mas oh manda o seu endereço pra o meu e-mail que eu vou enviar um mimo pra quem participou do sorteio tá?

    Brigadooooooooooo.

    Sumemooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus