quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resenha: Perfumes Paris Elysees

Bom dia perfumado para vocês...


Vem conferir mais essa dica de perfumes da Parys Elysees..eu já falei aqui em vários posts que estou encantada pela marca...é muita qualidade, preço bom e variedade!
Facebook - https://www.facebook.com/Paris.Elysees                                                                                                   Instagram - https://instagram.com/pariselysees/                                                                                         Paris Elysees oferece os melhores perfumes com custos-benefícios excelentes inspirados nas fragrâncias mais renomadas da perfumaria internacional. 




Hoje vamos conhecer duas novas fragrâncias que recebi da assessoria e mais uma que comprei..


Billion Blue Jack for men
Sexy Woman Night  ( perfume intenso)


*******************



A feminilidade, sexualidade e mistério do tradicional Sexy Woman de Paris Elysees agora em uma versão ainda mais intensa e embriagante. Sexy Woman Night é um floral oriental com notas de figo verde, bergamota e flor de laranjeira, traz o frescor das notas de Âmbar e musgo branco. A doçura da Baunilha mostra o lado feminino da fragrância, sem deixar o mistério dos aromas atraentes de lado. Uma fragrância delicada e inebriante para mulheres que gostam de causar impacto e mostrar que estão presentes sem se quer pronunciar uma palavra.


Gênero: Feminino                                                                                                  Concentração: Eau de Toilette – EDT                                                                  
Familia Olfativa: Floral, Oriental                                                                                                Notas de Topo:  Bergamota, Laranja e Figo Verde                                                                    Notas de Coração: Flor de Laranjeira  e Heliotrope
Notas de Fundo: Âmbar, Musgo Branco, Baunilha, Patchuli, Sandal e Vetiver

Tendência Olfativa: Hypnôse


É um perfume super feminino e marcante na medida, o floral se mistura bastante ao oriental, não é enjoativo, é um perfume que no verão indico a ser usado a noite e no inverno pode ser usado durante o dia.
A duração dele na minha pele é de 6  a 8 horas.

                                                                 *******************



Billion Blue Jack ,um perfume masculino exclusivo com aroma floral amadeirado possui uma fragrância floral amadeirada, para o homem moderno, sensível e família. Suas notas combinam mandarim, lavanda, jasmim, manjericão, âmbar e sândalo.


Pirâmide Olfativa
 Notas de Saída: Lavanda, Bergamota, Limão, Petitgrain.
 Notas de Corpo:  Flor-de-Laranjeira, Lírio do Vale, Coentro e Zimbro.
 Notas de fundo: Jacarandá, Sândalo, Musk e Âmbar.

Tendência Olfativa: Eternity


Esse por ser masculino não saberei falar muito, deixei pro Boy, mais é claro que ao sentir a fragrância, tenho uma certa opinião.
Foi construída sob um fundo de "Fougère", através do acorde da lavanda e a cumarina doce, Billion $ Blue Jack leva um lado mais moderno através da presença marcante de notas florais transparentes. Billion Blue Jack é um perfume Aromático Fougere moderno, do tipo que passa a sensação de frescor, porem, doce, limpo e não cítrico.
Achei um pouco forte, e que as notas de Sândalo , Musk e Âmbar sobressaem e eu não curto muito essas notas. O boy curtiu, e a duração na pele é de 6 a 8 horas também.


                                                               *******************
Aí como eu sou viciada em perfumes e tenho amado esses da Paris, passei pela perfumaria e tinha chegado esse Amour Toujours que eu queria já a um tempinho, então comprei rssss...




Amour Toujours, é uma fragrância floral frutal que tem em suas notas de cabeça o poder da tangerina e cassis, tornando o perfume simplesmente irresistível.
O coração refresca e encanta com jasmin, pêssego, muguet e flor de laranja. 




Fragrância: Floral Frutal.
Notas de Cabeça: Tangirina e Cassis.
Notas de Coração: Jasmin, pêssego, Muguet e Flor de Laranjeira.
Notas de Fundo: Musgo Branco, Ambar, Pachouli e Baunilha.
Tendência Olfativa: Amour Amour de Cacharel


Amei, super usável durante o dia, floral frutal bem leve, a embalagem é linda ( amo perfumes vermelhos), a duração nele é de 6  8 horas, estou super satisfeita.


Meninas é isso espero que tenham gostado das dicas perfumadas de hoje, como tenho dito, se você aind anão conhece os perfumes da Paris Elysees, não custa nada da uma paradinha na perfumaria e conhecer, ver a duração na pele, eu tenho certeza que vais e apaixonar.




Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              












segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resenha: Loção hidratante bifásica e Óleo reparador Trés Jolie da Botiquimica

Oie amores, tudo certinho por aqui?

Quem  ama  conhecer produtos novos de cuidados com a pele?

Recebi um presskit maravilhoso e perfumado da Trés Jolie Botiquimica, vamos conferir?
Site: http://www.botiquimica.com.br/
Loja Virtual: http://www.botiquimica.com.br/produtos.html?categoria=loja-virtual



Foram 2 kits (vai rolar sorteio)

Vamos saber mais sobre a Loção Hidratante bifásica e o Óleo reparador perfumado:


A Loção Bifásica Van Gogh tem em sua composição Extrato de Morango e Extrato de Romã. 
O Extrato de Morango é rico em vitamina A, B e C, sais minerais, sacarídeos, pectina, flavonoides e ácido salicílico. Possui propriedades hidratantes, suavizantes e remineralizantes. Além disso, também atua como antioxidante através da vitamina C e flavonoides. 
Já o Extrato de Romã um super antioxidante com propriedades adstringentes e anticéticas atuando no combate aos radicais livres e consequentemente contra o envelhecimento da pele.




Textura da loção hidratante bifásica.

O que achei:
A loção tem uma textura bem leve, por ser bifásica, o que é um ponto bem positivo para quem não curte muito hidratante, por achar que a pele fica muito melecada, ele espalha facilmente e é absorvido rapidamente, proporcionando uma hidratação na medida além de um perfume bem leve e agradável, amo essas loções bifásicas fazem um charme em cima da penteadeira né?  


O Óleo Reparador Perfumado é excelente para auxiliar no combate ao ressecamento da pele, proporcionando toque aveludado e maciez. Rico em Óleo de Amêndoas Doces e Vitamina E, que mantém a umidade natural e melhora a elasticidade da pele. Sua envolvente fragrância deixará sua pele agradavelmente perfumada.A vitamina “E” presente no óleo age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse oxidativo, principalmente por proteger membranas contra a lipoperoxidação. Como é estimulante do colágeno, também aumenta a firmeza e elasticidade da pele.


O óleo reparador apresentado em uma embalagem bem lindinha, tem ótimo perfume e com suas substâncias (amêndoas e vitamina E ) acaba proporcionando hidratação e reparação da pele. pode ser usado durante o banho ou depois, quando uso puro , prefiro usar durante o banho assim enxáguo, mais gosto mesmo de fazer uma misturinha hidratante e óleo em um frasco e aplico durante ou pós banho.
É absorvido pela pele proporcionando hidratação e perfume bem leve e sofisticado.

E vocês já conhecem a marca?
O que acham ?
Em breve resenha dos outros produtos!


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              













terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dica para cabelos alisados: Linha Liso Extremo da Tricofort

Bom dia Lindonas, tudo bem?

Vamos com dica para cabelos?
Conheci a linha Liso Extremo da Tricofort





Linha completa no site (aqui)

O kit Cabelos Alisados Tricofort foi desenvolvido para proteger, regenerar, selar as cutículas e hidratar os Cabelos submetidos a alisamentos químicos, além de tornar muito mais naturais e duradouros os efeitos estéticos destes procedimentos.
Tem uma fórmula equilibrada que recupera o cabelo submetido ao calor e aos produtos químicos, conferindo resistência, maciez, brilho e flexibilidade, além de uma base de limpeza leve, que associada à queratina, à creatina e à vitamina B5, deixa os cabelos fragilizados mais fortes, brilhantes e saudáveis.
Creatina, Vitamina B5, queratina, pantenol, silício e silicones de altíssima qualidade são alguns dos princípios ativos que a Tricofort combinou para elaborar os mais eficazes produtos de recuperação e proteção de cabelos alisados.
Principais Beneficios:
  • Limpeza
  • Regenera e sela Cuticula Capilar
  • Força para os Cabelos Alisados
  • Brilho Intenso
  • Proteção Térmica e Química
  • Liso Extremo


O shampoo promove a limpeza dos fios de forma satisfatória, sem ressecar.
O condicionador finaliza a lavagem, com emoliência e hidratação.



A máscara é super macia e consistente, aplico mecha a mecha e já percebo o cabelo desembaraçado e envolvido, deixei agir por 5 minutos (sou preguiçosa rsss) após enxaguar, finalizei com um leav-in de outra marca.


Com os cabelos já secos naturalmente apliquei uma gotinha do silicone, e deu uma selada e um brilho bem legal nos cabelos... ele pode ser usado também após a escova ou chapinha, tem uma textura bem levinha e não pesa o cabelo.

A linha tem um cheiro bem gostoso (super admiro isso) como faço processo de alisamento com botox ou selagem curto muito essas linhas que promovem a prolongamento do liso dos cabelos,  e o silicone da linha foi um super achado, fiquei bem satisfeita com ele, além do fato de ser uma linha de proteção térmica.
A Tricofort está super aprovada!

Quem aí já usou? Conta pra gente...



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Higiene íntima com Essencial by Hiroshima

Lindonas tudo certinho por aí?


Já fiz vários posts com dicas de produtos para higiene íntima e gosto sempre de conhecer novas marcas e produtos...

Recebi da assessoria Hiroshima o  kit Mais Íntima da linha essencial.

Fique ligada nas redes sociais Hiroshima:





https://www.hiroshima.com.br/
https://www.instagram.com/catalogoshiroshima/
https://www.facebook.com/CatalogosHiroshima
https://twitter.com/byHiroshima



Sabonete intimo feminino de menta 120ml
Desodorante íntimo feminino de menta  60ml

Link no site (aqui)



Amei conhecer os produtos, começando pela embalagem que é pequena o que facilita ao levar na necessaire para um viagem, o sabonete tem um aroma super refrescante, promovendo a limpeza e a sensação de frescor nas partes baixa kkkk...não tive nenhuma reação alérgica.


O desodorante segue a mesma fragrância e é spray, achei valido para dias de ciclo menstrual ou aqueles dias que passamos o dia inteiro na rua e até frequentamos banheiro sem papel higiênico ( o que é a treva né? mais infelizmente acontece), e como é no tamanho legal da pra leva-lo na bolsa, também não tive nenhuma reação alérgica, porem não acho legal usar diretamente na pele, acredito que por cima da peça intima seja mais seguro pra nós ( opinião pessoal minha tá?)


E vocês meninas, costumam usar esses cuidados íntimos? Conta pra gente...

Os produtos podem ser encontrados nos catálogos Hiroshima e você pode se tornar uma revendedora de maneira super rápida (aqui) eu amo esses catálogos, tem sempre um monte de coisa legal e com ótimo preços...  vocês também curtem? Confiram os catálogos virtuais (aqui)


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              










quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dicas para eliminação de peso: Chá de Hibiscus, Shake, Capsulas de GojiBerry e Óleo de Coco da Fauna e Flora.

Tudo certo por aqui lindonas, espero que sim.. férias chegando (tô feliz) rsss..

Meninas o post de hoje é com dica para você que está querendo eliminar uns quilinhos, sim a Gordinha Retada aqui também tem dessas ideias rsss...


Fiz um post ( aqui ) apresentando alguns suplementos da Fauna e Flora

SITE/LOJAVIRTUAL: http://www.faunaeflora.com.br/
INSTAGRAM: https://instagram.com/faunaefloraoficial/

 E hoje passado alguns dias vim falar para vocês algumas informações sobre 4 deles que estou usando a pouco mais de um mês...



  
Chá Hibiscus com Laranja 120g
Link direto no site (aqui)

Faço exatamente como nas instruções abaixo:

(clica que aumenta)





chá de hibisco é preparado com o cálice do botão seco da flor chamadaHibiscus Sabdariffa, que não é aquela espécie de hibisco normalmente encontrada nos jardins. Devido a esta planta, a bebida é rica em substâncias antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos. Estes nutrientes proporcionam diversos efeitos benéficos, entre eles, a ação diurética, impedindo a retenção de líquidos, e a capacidade de evitar o acúmulo de gorduras, principalmente na região da barriga e quadris.  

Já faz algum tempo que eu descobri o beneficio dos chás na eliminação de peso, realmente eles são ótimos, e eu consigo tomar numa boa, tipo : enche o copo, abre a boca e joga dentro kkkkk sem pensar  duas vezes kkkk, sempre que posto algo no INSTAGRAM ( blog.gordinharetada) as meninas comentam que não conseguem tomar e acabo descobrindo que elas tentam tomar quente, ain gente quente eu não tomo não, só consigo gelado, faço sempre um litro a noite e tomo durante o dia seguinte, ele geladinho e sem adoçante ( mais se preferir pode colocar umas gotinhas) e não é a pior coisa do mundo, no caso do hibiscus ele é mais azedinho, e como esse vem laranja junto fica mais azedinho ainda e nesse calor me dei super bem com ele, tem essa cor linda que até da animo na hora de beber...rende muito, ainda tenho pois só faço de segunda a sexta ( fds ninguém merece tomar chá né? rssss...)


SB Power Sabor Morango 300g
Link direto no site (aqui )

SB POWER Morango 300g é um composto de cereais, rico em fibras, proteínas, vitaminas, zinco, ferro e ácidos graxos ômega 3 e 6. Farinha de Linhaça Dourada (Linun usitatissimum L.), Leite de Soja, Farinha de Aveia, Farinha de Berinjela (Solanum melongena L.), Farinha de Maracujá (Passiflora edulis S.), Maltodextrina, Farelo de Trigo fino cru, Farinha de Uva (Vitis vinifera L.), Chá verde (Camellia sinensis L.), Colágeno hidrolisado, Farinha de Feijão Branco (Phaseolus vulgaris L.), Farinha de arroz, Hibiscus (Hibiscus sabdariffa L.), Inulina, Goma Xantana, Gengibre Pó (Zingiber officinalis), Ácido Cítrico e Aroma identico ao Natural de Morango.


Esse eu chamo de shake rsss... ele está me salvando todas as manhãs, faço de várias formas:
Bato no liquidificador com iogurte e suco ou gelatina (pó)
Bato no liquidificador com polpa de fruta ,água e leite desnatado em pó
Bato no liquidificador  com leite desnatado em pó e pedaços de frutas...
( as vezes pingo 4 gotas de adoçante, mais geralmente o suco e a gelatina dispensam )

Enfim ele tem sido meu café da manhã com algum biscoito, torrada ou puro, depende do tempo rsss...
Fica igual um shake mesmo , ele diz que é de morango mais não tem sabor rsss...então eu sempre uso algo como citei, porque só ele e o leite não desce rsss...não sei se essa é a maneira correta, mais tem dado certo para mim...




Goji Berry Vitamina A, C, E e Zinco 500mg 60caps
Link direto no site (aqui)


O Goji Berry Vitamina 500mg A, C, E e Zinco 500mg Fauna & Flora foi desenvolvido a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade. O extrato de Goji Berry (Lycium barbarum L.) é rico em compostos fenólicos, zinco, vitamina C e vitamina B2. Contém ainda cerca de 18 aminoácidos diferentes e até 21 minerais.   O Goji Berry em cápsulas 500mg Fauna & Flora é enriquecido com um mix de vitaminas (A, E, C) e Zinco. 

Esse eu tomo antes do almoço e a antes do café da noite, sempre 30 minutos antes das refeições.

Quem ouve falar no goji berry pela primeira vez nem imagina que a frutinha asiática é consumida há milhares de anos pelo orientais em países como China, Tibete e Índia. Sensação do momento, a fruta é rica em minerais, vitaminas e ácidos graxos. “É rica também em aminoácidos essenciais, por isso contém proteína de alto valor biológico, o que é não é comum de se encontrar no reino vegetal”, garante a nutróloga Tamara Mazaracki. A goji berry conquista pelo baixo valor calórico, uma colher de sopa contém 50 calorias. 

Ação antioxidante: A fruta ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e inflamatórias e distúrbios do sistema neurológico e imunológico. “Graças à grande quantidade de polifenóis, como antocianina e revesratrol, ele protege o corpo do envelhecimento precoce. É conhecida como a fruta da longevi­dade entre os tibetanos”, afirma a nutróloga Tamara Mazaracki.
Ação energética: O goji berry tem alta concentração de vitamina C, cerca de 100 gramas da fruta contém 2 gramas de vitamina C. “O consumo diário proporciona bem-estar em geral e aumenta o nível de energia e a qualidade do sono”, diz.
Ação imunoestimulante: A fruta possui grande quantidade de vitaminas do complexo B, como a B1, B2 e B6. Segundo a nutróloga, essas vitaminas mantêm o sistema imunológico saudável e competente.
PS: aconselha que com o uso dos 3 produtos acima, fique atento a ingestão de água, assim o resultado fica mais fácil de aparecer, e beber água nesse calor não é  nenhum sacrifício...me jogo na águaaaa...rsss;


Óleo de coco 200mL
Link direto no site (aqui)

O óleo de coco Fauna & Flora é rico em ácido láurico, Ômega 6 e 3.
Bem o óleo eu já usei para fritar algumas coisas como frango, ovo e tals, mais quero fazer um vídeo apresentando os mais diversos uso desse óleo.
Em breve.


Meninas como eu disse, estou fazendo uso desses 4 produtos a mais de um mês , aliado a um reeducação alimentar nível leve (ainda não estou focada como deveria rss, e sem atividade física, sou muito preguiçosa) mesmo assim eu eliminei 5k no período de quase 2 meses, pois já vinha de olho na alimentação antes de iniciar com o  uso dos produtos resenhados aqui...estou super feliz e quero eliminar ainda mais, sem neurose, sem pressa, sem deixar de comer o que gosto , pois se tem algo que eu amo é comer gostoso rsss...e isso não abro mão, porém entendo que preciso escolher apena um dia na semana para comer algo queesteja com vontade e que seja mais calórico, nos outros dias produtos como esses aqui citados ajudam e muito aliado a mudanças de hábitos.

Espero que tenha ajudado com algumas dicas.










Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK: