quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Para ELE para ELA, resenha de perfumes Eau de Toilette Paris Elysees.

Bom dia lindonas, hoje vim perfumar o dia de vocês...

Tem SORTEIO da coleção completa dos esmaltes Magnéticos da HITS, novo no Blog, clica (aqui) e Boa sorte!

Quem acompanha o Blog  redes sociais já conferiu um post perfumado com dica de perfume da Paris Elysses , confira (aqui)



Facebook - https://www.facebook.com/Paris.Elysees                                                                                                   Instagram - https://instagram.com/pariselysees/
Paris Elysees oferece os melhores perfumes com custos-benefícios excelentes inspirados nas fragrâncias mais renomadas da perfumaria internacional. 

E hoje o post está super mega perfumado, tem resenha de 3 perfumes da marca, com dica feminina e masculina, quem vem comigo???




O Perfume Vodka Pink de Paris Elysees é indicado para uma mulher extremamente feminina, romântica e atraente. Sua essência levemente adocicada te leva para uma outra dimensão, mais empolgante e inspiradora. O frasco, é rosa choque, com letras em alto relevo e tampa dourada com acabamento de cristal. Sofisticado e elegante.
Pirâmide Olfativa
Top: íris, lírio, ameixa e violeta.                                                                                                 Corpo: cássia, jasmim, e tuberosa.                                                                                           Fundo: flores de laranjeira, ylang-ylang, baunilha e incensos. 
* Fragrâncias similares
Combinação entre Chanel N°5 e Lou Lou de Cacharel.


Minhas impressões: 
Realmente é um perfume (Eau de Toilette) super feminino a começar pelo frasco, cor e detalhes, quem ama perfumes doces (floral/frutal) com certeza se encantará por ele, com toque super feminino porém marcante ele com certeza transmite  toda especialidade de uma mulher.
A duração dos perfumes da Paris Elysses em mim no geral é muito boa, de 5 a 8 horas, além de fixar bastante nas roupas, (sempre acontece de ao passar pela manhã para ir trabalhar, a minha mãe afirmar que a casa fica perfumada por um bom tempo...)


*************


Sexy womanexclusiva combinação do mistério e sensualidade deu vida a nova versão para a noite da famosa fragrância de paris elysses. Evoca o frescor da menta, bergamota, cedro e sândalo, resultando numa essência unicamente sofisticada e também tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. O Sexy woman foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. 
Fragrância: Frutal Floral.
* Fragrância similar:
212 Sexy - Carolina Herrera


Minhas impressões:                                                                                                                   Na verdade esse eu não recebi da assessoria, é que em uma das minhas idas a farmácia aqui na minha cidade, (estranhamente) eu me deparei com uma vasta variedade dos perfumes Paris Elysees (aqui quase nunca chega novidades,fiquei feliz), e como o preço estava justo de acordo ao restante do país , eu não me contive ao sentir o aroma do Sexy Woman, e o trouxe para casa...
Bem esse é o perfume que toda mulher de atitude tem que ter, realmente tem um toque todo sensual, nada adocicado, e super marcante,mesmo sendo indicado para uso noturno, pode tranquilamente ser usado durante o dia...ao meu ver as notas que mais são marcantes nele são a de menta,tangerina e sândalo, fazendo dele um perfume bem fresco e super usável em qualquer situação. O frasco também é super charmoso, com acabamento fosco e na tonalidade rosa, fica linda em qualquer penteadeira.
A duração dos perfumes da Paris Elysses em mim no geral é muito boa, de 5 a 8 horas, além de fixar bastante nas roupas, (sempre acontece de ao passar pela manhã para ir trabalhar, a minha mãe afirmar que a casa fica perfumada por um bom tempo...)

**********



O Perfume Vodka Night de Paris Elysees enaltece a liberdade e a vitalidade masculina, com essência única e ousada.
Três características especiais do Perfume Vodka Night de Paris Elysees:
Sentidos: Olíbano, gengibre e sândalo criam a sensação de segurança, poder. Trazem à tona a verdadeira essência masculina.
Energia Picante: As notas de toranja-marmelo, cedros secos e ládano transformam Vodka Night numa fragrância eletrizante e empolgante. A alegria inesperada surge como um impulso.
Bem-Estar Libertador: Acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa.
Pirâmide Olfativa
Top: Acordes cítricos de vetiver e de frutas silvestres rosas                                                     Corpo: Toranja, cedros secos e labdanum                                                                           Fundo: Incenso, gengibre e madeira de sândalo.
* Fragrância similar
Bleu de Chanel.


Minhas impressões: 
Há alguns anos eu não uso perfumes masculinos, portanto esse ficou para o Namorado, mais antes de presentea-lo eu conferi (curiosa que sou) e aprovei, até por que eu estarei ao lado dele sentindo-o e precisava aprovar ou não né? rsss...

O perfume que é (Eau de Toilette) é realmente  para homens ousados que gostam de sentir-se  presentes e imponentes, as notas que mais sobressaem nele são as cítricas e com fundo amadeirado na medida. O frasco traz todo um mistério, com vidro super escuro e detalhes em azul, super sofisticado. Aprovadíssimo por ele e por mim.

É isso, como já citei no post anterior, minha opinião sobre a marca é de muito amor rss....a qualidade dos perfumes são tops, a nível de importados (realmente eles são) e com preço super acessível, você provavelmente não vai pagar mais do que R$ 50,00 neles, e com certeza não irá se arrepender, a marca conta com uma enorme linha, com várias embalagens e fragrâncias, com certeza será difícil escolher um só,para quem não encontrar em sua cidade, várias lojas virtuais tem e com o preço de loja física, acredite, vale a pena conhecer de pertinho Paris Elysees.


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





terça-feira, 22 de setembro de 2015

Concurso Cultural (sorteio) Coleç. completa esmaltes HITS!

Lindonas do meu Blog, o post de hoje é mega especial e vocês vão com certeza amar.

Na tendência dos esmaltes magnéticos/degradê a Hits lançou uma coleção com 12 lindas cores:

Nova linha possui formulação 4 Free e apresenta doze cores surpreendentes
Sucesso nacional e reconhecida pela qualidade de fabricação de seus produtos, a Hits Specialittà lança sua nova coleção de esmaltes magnéticos. A coleção dá liberdade à consumidora de criar efeitos onde desejar nas unhas. Os esmaltes magnéticos não são novidade no mercado mundial, mas a Hits lança uma releitura deste tipo de esmalte agora em 2015, abrindo o leque de possibilidades quanto ao visual e acabamento das unhas. A nova linha apresenta doze tonalidades e com nomes vindos do horóscopo, tais como: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Virgem, entre outros. Todos os esmaltes possuem formulação 4 Free – livre dos principais componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora).
Cada esmalte da coleção MAGNÉTICO é comercializado dentro de uma caixa exclusiva, contendo o frasco de esmalte e uma haste com ímã. Além disso, todos os esmaltes da Hits Speciallità possuem pincel de formato trincha, com mais cerdas, que facilitam a esmaltação e proporciona um resultado uniforme com durabilidade impecável.

Segundo a Hits Speciallità, a criação da linha MAGNÉTICO Hits Speciallità está alinhada com as últimas tendências de beleza, e tem sempre o objetivo de atender suas consumidoras com alta qualidade, promovendo praticidade e resultados altamente profissionais.


Agora a boa noticia...a Hits está oferecendo a coleção completa dos esmaltes magnéticos para uma sortuda(o) aqui no Blog Gordinha Retada, MARAVILHA heim!

Vamos saber como participar?


Prêmio: Coleção COMPLETA (12 cores) dos esmaltes Magnéticos da Hits.


REGRAS OBRIGATÓRIA:
Seguir o Blog Gordinha Retada e residir no Brasil.
Seguir o INSTAGRAM  blog.gordinharetada (aqui)
- Inscrever no canal do youtube GRNessaCarvalho (aqui)
Preencher o formulário abaixo.

CHANCES EXTRAS:
Curtir a fanpage do Blog Gordinha Retada (aqui) ( + 1 inscrição)
- Divulgar o sorteio no Facebook compartilhando esse post (aqui) ( + 1 inscrição)
- Divulgar no Instagram repostando (aqui) ( + 1 inscrição)
- Divulgar o sorteio no seu Blog com link direto para essa postagem ( + 1 inscrição)

Ao todo vc tem 5 chances.

O sorteio tem inicio hoje dia 22 de setembro e encerra dia  18 de outubro.


A ganhadora tem até 48 horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
A ganhadora deverá enviar foto e comentário do prêmio recebido para ser divulgado no Blog como prestação de contas.
O prêmio será enviado pela HITS , no prazo de até 30 dias após o resultado do sorteio.
Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bolsa saco volta a ser tendência, a minha é da Paris Bolsas

Bom dia amores, tudo certinho?

Semana passada foi meio corrida, mais estamos aqui.

Hoje o  post é pra falar sobre um tendência que já foi moda em décadas anteriores, mais como é comum na moda , está de volta a todo vapor.

Estou falando da Bolsa saco



Entre as muitas tendências que vem e vão, a itbag da vez é a bolsa saco, ou drawstring bag, que ganhou fama na década de 90.

E a Bolsa Saco voltou mais forte que nunca, só para se ter uma ideia da atual febre em torno do modelo, grifes como Prada, LouisVuitton, Versace, Mulberry, Alexander Wang e Marc by Marc Jacobs, desfilaram suas bolsas sacos em diferentes versões.

Podem vir grandonas em estilo sacola ou pequeninas, na medida certa para carregar apenas o necessário, a it bag do momento combina com vários estilos e ocasiões.


O fato é que a bolsa saco vai bem com qualquer produção, tanto para um look de dia,em produções mais casuais: jeans, estampas, macaquinhos, macacões.
No geral,  é um modelo sempre mais casual, principalmente, em versões maiores.

Sempre de olho nas tendências, eu namorei esse modelo  de bolsa assim que ele ganhou vez , a minha veio da Paris Bolsas, vem conferir?



O modelo realmente voltou com tudo! 
Mais cool, modernas e um prato cheio de estilo para as antenadas. 

Diversas marcas de bolsas gringas e bolsas nacionais já trataram de lançar as suas versões das bucket bags à preços mais modestos, desta forma não fica tão difícil desfilar com a sua por aí. 

A minha é gringa (réplica)  da marca Vick Aldany, o modelo é no tamanho de média a grande, vem com três alças, uma regulável, possibilitando usa-la mais comprida na lateral ou transversal, uma menor para usar no pulso ou a tira colo, ainda vem com uma bolsa dentro que pode ser usada sozinha em um loook mais despojado ( vem com alça regulável e mais fina)  a bolsa pode ser  usada dentro da da grande para que não fique com os pertences a vista já que a bolsa é toda vazada, a cor também é super diferente trata-se de um rosa queimado super lindo e fácil de combinar.



Usando ela por aí...




Para saber mais sobre a loja Paris Bolsas



É uma loja virtual que oferece produtos de qualidade, com preço justo.
Atualmente o mercado online tradicional é conhecido por cobrar preços abusivos. A indústria se concentra nas mãos de um pequeno grupo de empresas multinacionais, detentor da maioria das marcas. São elas que estipulam margens abusivas que encarecem artificialmente o preço final, deixando assim o consumidor sem muita opção. Em seguida, as lojas ainda acrescentam sua própria margem no preço.
Somos diferentes, inteligentes e inovadores porque contornamos todos os intermediários para oferecer uma opção equilibrada entre qualidade, produto e preço para nossos clientes. Selecionamos criteriosamente nossos fornecedores e parceiros, temos parceria nas maiores fábricas, assim vendemos diretamente para você pela internet com o melhor preço.
INSTAGRAM: @hiltonrelogios 
TWITTER: @parisbolsas





Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              






segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Unha da semana: Striptease da Top Beauty

Oie Lindonas, tudo bem por aqui?

Vamos conferir o escolhido para a Unha da semana?

Estava doida pra usar um rosa/pink bem lindo, busquei nos meus vidrinhos e escolhi o  STRIPTEASE:



Um rosa em vibrante, foi necessário 3 camadas, ele ficou meio sem brilho, e como já é de costume passei o extra brilho.


No anelar usei a película branca da Sempre Bella

Espero que tenham gostado!
Me contem qual a Unha da semana de vocês?



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Swatches: Batom matte Hator

Oie Lindonas, tudo certinho?

Hoje vamos falar de batom?
E batom matte!!!


Comprei aqui na minha cidade os Batons da marca Hator, é uma marca bbb, que eu já tinha conhecido pela internet ...


Paguei R$: 6,00, mais em SP ele custa bem menos, questão de 3 reais mais ou menos...
Na embalagem não consta ser matte, mais algumas cores tem acabamento matte e outras são cremosos.


A embalagem é bem simples, e já vi essa mesma marca com a embalagem laranja, é aquela questão , as marcas tem que lançar os batons e fecham com determinada empresa que fornece a embalagem e depois não dá conta, tem que procurar outra né. aí acaba saindo do padrão..mais eu prefiro essa branquinha aí...

Na boca:



Cor 06: na embalagem é mega escuro, mais nos lábios ele fica um vermelho escuro, ele tem o acabamento matte na medida.
Cor 11: um vermelho vivo e mais aberto, porém não tem acabamento matte, mais se comporta bem nos lábios.


Cor 14: é um pink lindo que se parece com o Rosa Marcante da Eudora (eu tenho) que dizem parecer com o Flat Out Fabulous da MAC (eu não tenho) ele tem acabamento matte na medida ( amei meu preferido)
Cor 03: um roxo que esperava ser mais marcante, pela bala, mais ele fica meio manchado e um pouc claro, mais vai da pra usar e misturar com outros , também tem acabamento matte.

No geral eu super gostei dos batons, que mesmo sendo bbb são bem legais, tem outras cores que estou querendo adiquirir. E aí meninas, vocês já viram esses batons por aí? me contem o que acharam...



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Batom Matte Jequiti Elas , tem na @emporiodobatom

Bom dia Lindonas, tudo bem por aqui? Espero que sim...


Hoje o post é com dica de um batom matte, aquele com textura mais seca . Além da duração prolongada, o batom matte confere sofisticação e até mesmo um toque mais retrô ao visual.
Por ser mais sequinho, este batom exige lábios impecáveis e bem hidratados, então fica uma dica: antes de aplicar, umedeça um cotonete com água e passe-o sobre os lábios duas ou três vezes, para eliminar as células mortas e suavizar a região. Aplique um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de hidratante labial, espere alguns minutos para ele ser absorvido, e pronto! É só aplicar sua cor favorita e arrasar!


E o batom matte de hoje é da Jequiti Elas, recebi da @emporiodobatom, que você encontra marcas como: Eudora, Natura, Boticario, Avon, Jequiti...tudo a pronta entrega, e o melhor com promoções bem legais.


Vamos conferir os batons:


A inovação dos batons Elas Jequiti Matte fica por conta do efeito aveludado e cor viva:
 

Cor ESTILO:



- Estilo: levemente coral, é o substituto para o "batom de todo dia" e deixa a produção bem mais charmosa.

Nos lábios:




Cor DIVA:


- Diva: o nome já diz tudo, para você se sentir uma verdadeira diva. Um pink vivo, alegre e que combina com tudo.
 Nos lábios:




Swatches:



Minhas impressões:
Nunca usei nenhum batom da marca, aqui na minha cidade é um pouco complicado de encontrar, achei a embalagem bonita e resistente, o cheiro é tranquilo,  o batom como a descrição diz, é matte porém com toque aveludado, ao me ver se resume a um batom cremoso mais seco , o que me agrada muito no dia a dia, as cores  me agradaram muito, a ESTILO que é um coral/laranja, um tom que não gosto muito, ficou bem nos meus lábios e tom de pele, super combinou, talvez seja o  começo para me aproximar do tom laranja que tenho um pouco de aversão, já o DIVA é um pink , tonalidade que amo amo e uso muito, as cores são bem vivas e o batom tem boa duração nos lábios, se mantem intactos até comer ou beber algo, aí ja vai ser necessário que se reaplique.
No geral o batom está super aprovado e indicado.


E vocês meninas, me contem já usaram algum batom matte Jequiti Elas? nos conte sua experiência, não esquece de passar no Instagram da @emporiodobatom para conferir tudo, em breve terá loja virtual.



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ganhadora sorteio Kit Beleza (setembro)

Oie Meninas, tudo certinho?

Desculpem a demora  para postar o resultado do sorteio que encerrou dia 4, mais é que o feriadão por aqui foi de trabalho intenso, sou professora e estavamos nos preparativos para o desfile 7 de setembro, e não tivemos sábado nem domingo ( ficamos trabalhando nos últimos ajustes...pra ir pra rua dia 7), ontem..e graças a Deus foi tudo lindo . Hoje nós tivemos nossa merecida folga, então arrumei tudo para postar o resultado do SORTEIO.

Desde já quero agradecer pela enorme participação, foram 499 inscrições...estou mega animada e já estou montando um kit bem simples, mais cheio de amor para vocês heim?

Bem vamos ao resultado?



É isso a Priscila Honda foi a ganhadora, estarei entrando em contato com ela (assim que possível, ainda tõ na tal correria rssss...)
A mesma terá 48h para responder (contando a partir do momento que eu enviar mensagem pra ela).
Caso contrário será feito outro sorteio.

Quem não ganhou, vamos tentar novamente que em breve tem sorteio novo aqui.
Obrigada pela confiança meninas.



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK: