quinta-feira, 27 de junho de 2013

Torça pelo Brasil com os esmaltes Barbie Fashion Teens Color!










Que tal aproveitar o clima de Copa e de demonstrações de amor pelo país para pintar as unhas com as cores da bandeira? A Biotropic, empresa referência em produtos de higiene e beleza, oferece a linha de esmaltes Barbie Fashion Teens Color, com uma cartela de cores alegres e vibrantes que permite muita criatividade na hora de pintar as unhas e torcer pelo Brasil.
Com as cores: Fabulous (verde), Blonde (amarelo), Wonderful (azul) e Lace (branco) fica mais fácil produzir uma nail art ou uma combinação de tonalidades.  Para finalizar o acabamento das unhas, a dica são os Extra Brilhos com Fragrância Barbie Fashion Teens Color, disponíveis nas versões, Fresh, Sweet e Love, que possuem secagem rápida, brilho intenso e deixam as unhas perfumadas após a secagem.
 Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros, Pooh, Mickey e Minnie Vintage, Monster High, Madagascar, Camaro e Corvette, Dora, Polly, Ben 10, Angry Birds, Toonix, Tinker BellMonstros S.A. e Fisher-Price, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada com novas embalagens, fórmulas tecnológicas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL CORPO (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de, aproximadamente, 240 itens avulsos e 72 kits.
 SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resenha:Kit Óleo de Ojon Embelleze

Bom dia Lindoooonas,tudo bem?

Aproveitando os 3 SORTEIOS do Blog? clica (aqui) e Boa sorte!


Lindonas a tempos atrás rsss..recebi um Kit Ojon da Embelleze, e um Kit pra sorteio que já foi sorteado!

Meninas, depois da minha paixão pela linha de Oléo de Coco da marca eu não perco mais as novidades da Embelleze, e com a linha Ojon não foi diferente, o resultado é maravilhooooso mesmo, vale a pena o investimento que nem é tão alto assim!
Vamos lá????


A união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon. O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas. Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.

Origem
No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”, que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo um Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.



 Sérum Óleo de Ojon
O Óleo (serum ) bem numa embalagem de vidro com 60 ml, gostei do tamanho!
Tem um cheiro bom, é bem consistente o que garante com poucas gotas já conferir um resultado legal, o aplicador é PUMP e dosa bastante a saída do produto.
O legal é a versatilidade do produto, pode ser usado como potencializador de creme de tratamento (uso sempre) misturando a hidratação, ou após a escova, não gosto de usar oleos antes de escova/prancha...ele não deix ao cabelo pesado e nem melado, é claro que sabendo a quantidade de usar!




O creme de tratamento profundo
Esse é o potinho menor de 210gr, gostei bastante, é um creme mais "molinho" super cheiroso e ao aplicar vc já sente os cabelos macios e desembaraçados, eu deixo 10 minutos nos cabelos .
PS: minha hidratação já acabou e já comprei outra :)

Bem meninas é isso, a Embelleze mais uma vez nos proporcionando produtos maravilhosos com preços acessíveis!
Me contem vcs ja conhecem a linha Ojon?
O que acham?

FACEBOOK:https://www.facebook.com/Embelleze
TWITTER: @Embelleze






domingo, 23 de junho de 2013

Unha da Semana: Bloody Mary Alergoshop

Boa tarde Lindonas,tudo certinho?

Aproveitando os 3 SORTEIOS no Blog? clica (aqui) e Boa sorte!

Bem eu já estou de recesso junino,aproveitando 11 dias em casa..é pouco mais já ajuda rssss...
Aqui no Nordeste estamos em umas das mais lindas festas  SÃO JOÃO, eu amo esse clima, as festas as comidas as músicas tudo que se refere a FESTAS JUNINAS!

E a Unha escolhida pra essa semana foi: Bloody Mary da Alergoshop, uma marca que se dedica a produtos antialergicos e nada melhor que uma pessoa que tem alergia a esmaltes ter uma variedade grande de cores e um esmalte de qualidade que não vai causar problemas, super indico!

Vamos as fotos!




Bem passei 2 camadas do vermelho Bloody Mary que é cremoso, e fiz u]o detalhe no anelar com o craquelado OURO da Novo Toque. O resultado foi esse, amo esmalte vermelho mais uso de ano em ano rsss..quero passar a usar mais vezes!
E vocês meninas, procuram por esmaltes antialergicos? no site vc encontra para comprar!
Twitter: @Alergoshop
Fanpage: (aqui )

Me contem qual a Unha da semana de vocês e como tá o São João por aí???



terça-feira, 18 de junho de 2013

Anéis de falange: saiba como usar esta tendência que as famosas adora

Os modelos variados atendem a todos os gostos e estilos




Finos, superfinos, mais grossos, com pedra, com caveira, flor, cruz... A variedade do modelo aumenta a possibilidade na hora de compor um look. “Este anel de fato é uma tendência. Para quem gosta de investir na moda esse é o acessório ideal”, conta a consultora de imagem e estilo Katy Garcia.
O falange cai bem em diferentes estilos, então, se você é tradicional ou moderna pode investir sem medo. “ Cai bem em qualquer ocasião, o que muda apenas é o molde adequado para cada momento”, explica a consultora.

Discreto para o trabalho e fashion para a noite
Em um look para o dia a dia, o falange dá um toque elegante e charmoso. “Sempre pense na ocasião quando for escolher o modelo. Se for para o trabalho ou para um casamento, o ideal é usar os modelos mais discretos, com cristais, por exemplo”, sugere Garcia. “Agora, se você estiver com um visual despojado, está tudo liberado! É só escolher o que mais te agrada e investir sem medo”, indica. A variedade está nas ruas: com flor, caveira, liso.

Vale também usar dois anéis no mesmo dedo, porque eles são discretos e não deixam com o ar exagerado. “O grande diferencial desse modelo é a posição em que ele, então, dá para você usar a criatividade”, disse.



Valorize as mãos
A ideia de usar um anel falange é chamar a atenção para as mãos em uma produção. Pensando nisso, Katy Garcia, explica que se elas forem delicadas, o melhor é optar por acessórios também delicados. "Se a sua mão tem um formato maior, escolha os anéis mais básicos para não aumentá-la ainda mais", finaliza.

E aí meninas,embora a moda não seja uma novidade,mais me contem o que vocês acham? tem aprovado?

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Compras na Lunender Store

Bom dia Flores, nossa me desculpem pela ausência de posts semana passada,mais a coisa aqui ta corrida...final de Pòs Graduação/estágio/relatórios/trabalho/vida pessoal e por aí vai..
Mais aos poucos tudo vai se ajeitando!

Tem 3 Sorteios acontecendo no Blog, participem (aqui ) e Boa sorte!

Meninas diaaas atrás, fiz uma compra na Lunender Store....tenho aprovado as novidades Plus da marca, aqui na minha cidade encontro algumas peças, mais as vezes não na cor que quero,enfim e no site pude escolher ao meu gosto!

Super aprovada a compra, foi finalizada e enviada com muita rapidez, recebi rastreio e chegou mega rápido , adoro não ter que esperar tanto kkkkkkkkkkkkkkkkk..
Vamos as fotos?




Escolhi essa blusa,achei o detalhe dourado lindooo,, o tam foi GG e serviu perfeitamente.




A outra blusa foi essa pink linda,quando vi no site esse detalhe da manga não tive duvida queria ela rsssss...tbm foi no tbm GG.


Agora uma foto usando a Blusa pink...gostei muito, a cor é linda d+ ...

Bem meninas é isso,se vc não encontra Lunender aí na sua cidade com muita variedade corre pro site e faz tuas compras,super seguro, rola uns descontos bem legais, frete grátis, e o envio é bem rápido.

Fanpage (aqui) 



domingo, 16 de junho de 2013

Unha da Semana "passada" Veneza Novo Toque

Boa tarde Lindonas,tudo certinho?

Aproveitando os 3 Sorteios do Blog? clica (aqui ) e Boa sorte!

Meninas, semana passada não postei a Unha da Semana.
Vale postar hoje? rsss....e dessa semana posto no meio da semana ok?

Primeiro quero mostrar os esmaltes que recebi da Novo Toque:



Na ordem:
Lichia, Barcelona,Veneza,Viena e Jazz.



Na ordem:
Uva, Conhaque, Caribe , Nude Marrocos

Esses perolados são lançamentos e LINDOS.

Bem vamos lá Unha da semana "passada"



O primeiro escolhido foi esse..que lembra um duocromatico né? eu acho rsss..
Veneza perolado

E um verde perolado com nuances dourados. Passei 2 camadas e fiz uma gracinha no anelar .
E aí gostaram?
Conhecem os esmaltes Novo Toque?
Me contem,qual a unha da semana de vocês?




sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sorteio linha Luxury Bachellor

Boa noite Lindonas,tudo bem???

Passando para postar mais um SORTEIO, dessa vez em parceria com a BACHELLOR Cosméticos, que a cada dia traz novidades perfumada, mostrei (aqui) nesse post as novidades que recebi, então vamos aproveitar e tentar a sorte!


Prêmio:1 Body Splash e 1 Loção Hidratante da Linha Luxury.

REGRAS:
1.Seguir o Blog e residir no Brasil.
2.CURTIR as Fanpages Bachellor Cosméticos e Blog Gordinha Retada e COMPARTILHAR o link do SORTEIO (aqui) em modo PÚBLICO.
3.Preencher o formulário abaixo.

CHANCES EXTRAS:
1.COMPARTILHAR em modo púbico  o link do sorteio no facebook (aqui)
 ( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

2.No twitter pode da RT na frase:
( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

#Sorteio  Kit  @Bachellorcosm  no Blog G.R. da @nessa_ba. vem Também! http://migre.me/f1sqM

4. No Blog pode postar link direto para o post do sorteio ( + 1 inscrição)

Bem meninas é isso,aproveitem todas as chances e se inscrevam, o produto é maravilhoooso!

O sorteio tem inicio hoje dia   14 de junho e encerra dia 5 de julho.
A ganhadora tem até 48 horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
A ganhadora deverá enviar foto e comentário do prêmio recebido para ser divulgado no Blog como prestação de contas.
O prêmio será enviado por mim.
Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!



sábado, 8 de junho de 2013

Sorteio Verom: 1 Loção Hidratante Maternitá

Lindooonas, vamos tentar a sorte???

Mostrei (aqui) nesse post o produto recebido da parceria com a Verom, a Loção Hidratante Maternitá.
Vale a pena conhecer!

A marca disponibilizou uma para sorteio...quem vai tentar a sorte?


Prêmio: 1 Loção Hidratante Maternitá

REGRAS:
1.Seguir o Blog e residir no Brasil.
2.Preencher o formulário abaixo.

CHANCES EXTRAS:
1.Curtir as FANPAGES : Verom  e Blog Gordinha Retada ( + 1 inscrição)
2. Seguir o TWITTER @veromcosmeticos e  @nessa_ba ( + 1 inscrição)
3. Divulgar o sorteio em redes sociais ou Blog : (sugestões abaixo)

* No facebook vc pode compartilhar o link do sorteio ( aqui )
 ( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

* No twitter pode da RT na frase:
( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

#Sorteio  Loção Maternitá @veromcosmeticos  no Blog G.R. da @nessa_ba. vem Também! http://migre.me/eVRln

* No Blog pode postar link direto para o post do sorteio ( + 1 inscrição)

Bem meninas é isso,aproveitem todas as chances e se inscrevam, o produto é maravilhoooso!

O sorteio tem inicio hoje dia   8 de junho e encerra dia 30 de junho.
A ganhadora tem até 48 horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
A ganhadora deverá enviar foto e comentário do prêmio recebido para ser divulgado no Blog como prestação de contas.
O prêmio será enviado por mim.
Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!




Sorteio Kanitz: Sabonete Marselha Extra Puro

Boa noite Lindonas,tudo bem?

Aproveitando a noite de sábado para colocar os sorteios no ar..
Vamos iniciar com o Sorteio em parceria com a Kanitz, você já conferiu o post onde mostrei e falei sobre o lançamento da marca? O Sabonete Marselha Extra Puro de Lavanda? Clica (aqui ) e confere vale a pena o produto é maravilhoso!
Fanpage (aqui)

E como já é de costume a Kanitz sempre presenteia o Blog com resenha e sorteio, portanto vamos ao sorteio ?????



Prêmio: Sabonete líquido Marselha Extra Puro de 410ml

REGRAS:
1.Seguir o Blog e residir no Brasil.
2.Preencher o formulário abaixo.

CHANCES EXTRAS:
1.Curtir as FANPAGES Kanitz e Blog Gordinha Retada ( + 1 inscrição)
2. Seguir o Twitter: @kanitz1900   e  @nessa_ba ( + 1 inscrição)
3. Divulgar o sorteio em redes sociais ou Blog : (sugestões abaixo)

* No facebook vc pode compartilhar o link do sorteio ( aqui )
 ( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

* No twitter pode da RT na frase:
( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

#Sorteio 1 Sabonete Líquido Marselha da @kanitz1900 no Blog G.R. da @nessa_ba vem Também! http://migre.me/eVPyh

* No Blog pode postar link direto para o post do sorteio ( + 1 inscrição)

Bem meninas é isso,aproveitem todas as chances e se inscrevam, o produto é maravilhoooso!

O sorteio tem inicio hoje dia   8 de junho e encerra dia 30 de junho.
A ganhadora tem até 48 horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
A ganhadora deverá enviar foto e comentário do prêmio recebido para ser divulgado no Blog como prestação de contas.
O prêmio será enviado pela Kanitz.
Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!




quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dica: Kits Sensuais da Desejo Mais Sexshop para o Dia dos Namorados


Bom dia Gatonas,tudo bem?
O post de hoje é para maiores de idade rsss...

Lindonas, com a proximidade do Dia dos Namorados, acho que vale investir em ideias e produtos para deixar essa noite ainda mais proveitosa para ambos, é claro que o amor e romantismo não podem ficar de fora!

No Sexshop Desejo Mais tem uns Kits sensuais  maravilhosos, com  produtos para soltar a animação e aproveitar!
Twitter: @DesejoMais


Para mais detalhes sobre os Kits clica (aqui )

Mostrei (aqui ) os Kits recebidos da Desejo Mais e rolou até sorteio....
Aproveita para comprar o seu que ainda da tempo de chegar!

Veja foto do Kit que recebi.



Dando uma olhadinha pela web encontrei essa matéria com dicas legais para se inspirar para a noite/dia dos Namorados!
editei para adequar ao ppost e ao blog, veja matéria completa (aqui)

Que tal produzir uma noite para apimentar a noite/dia dos Namorados?

1. Deixe-o saber antecipadamente que algo irá acontecer. Fale em seu ouvido antes de sair pela manhã ou ligue durante o dia. Não dê detalhes, mas faça-o saber que algo acontecerá e ele não esquecerá tão cedo esta noite.

2. Tente deixar o quarto diferente do que ele está acostumado. Use flores, velas, incenso (se ambos gostarem), prepare o CD que deseja tocar e deixe-o já preparado apenas para ligar na hora.

3. Escolha e separe alguns óleos para massagem tanto corporal quanto comestível (para massagens íntimas). Varie entre os que esquentam e gelam para aumentar as sensações.  Não os deixe à vista. Vale a surpresa.

4. Prepare alguns petiscos da preferência dele. Você, nesta noite, servirá petiscos em lugar de um pesado jantar. Ele não reclamará.

5. Receba-o de forma diferente. Use uma bela e transparente lingerie, sapatos altos e nada mais.

6. Você pode começar com uma deliciosa massagem. Não se preocupe com técnica, a  melhor definição de massagem sensual que conheço é: "Alguém esfregando alguém que está sendo esfregado".

7. Não é necessária uma massagem completa. Apenas alguns minutinhos nas costas, ombros, braços, pernas (ele deitado com a barriga para baixo), com direito a você sentadinha sobre ele, deitando o corpo, esfregando-se e beijando seu pescoço. Depois, peça que se vire de frente e faça a mesma massagem, nesta posição você já terá áreas bem mais interessantes, mas deixe sempre essas áreas para massagear por último.

8. Massagem sensual é uma boa mistura de toques e carícias, nada mais. Por isso, não se massageia somente com as mãos: os pés, seios, o rolar do próprio corpo sobre o dele, os cabelos e principalmente a boca, são ótimos instrumentos de prazer em contato com o corpo de seu amado.

Bem o restante com certeza vai acontecendo....rsss...
Aproveitem bastante essa e todas as noites a dois!




quarta-feira, 5 de junho de 2013

Novidades Bachellor Cosméticos, vem conferir...

Bom dia Lindonas,tudo certinho?
Meninas quando uma marca renova parceria com o Blog, me deixa muito feliz, pois só  reforça o meu pensamento de que minha dedicação e compromisso com as marcas que passaram por aqui são reconhecidos.

Meninas a Bachellor Cosméticos é uma marca brasileira com uma qualidade imensa, além de conter uma variedade  muito boa em produtos e linhas.

Recebi uns produtos para resenha/sorteio, vamos conferir?


Só  produtos legal heim meninas?

Recebi as duas linhas que são lançamentos a Luxury e Romantic e produto da Linha Amora e Ameixa.



Recebi a linha Luxury completa: Sabonete líquido, Loção hidratante corporal e Body Splash 




Recebi a linha Romantic completa: Sabonete líquido, Loção hidratante corporal e Body Splash 


Da linha Amora e Ameixa recebi: Body Splash, Loção hidratante corporal, Sabonete em barra e Creme hidratante para as mãos e corpo.

Muita coisa legal meninas, já estou me organizando para resenhar os produtos e preparando o sorteio para vocês!
Para conhecer os produtos da Bachellor Cosméticos faça uma visita ao site e se encante!
Mais uma vez quero agradecer a confiança e carinho da marca para comigo.



Twitter:  @Bachellorcosm



terça-feira, 4 de junho de 2013

Lindas Lingeries Plus Size para arrasar do Dia dos Namorados

Boa tarde Lindonas,tudo certinho?

Vamos  da uma olhadinha em lindos modelos de lingerie Plus Size para você usar e ousar na noite do Dia dos Namorados!

Nada melhor para apimentar o Dia dos Namorados do que uma lingerie novinha e maravilhosa … os homens adoram . Eu penso que quando o assunto é sensualidade não importa se você é magrinha ou mais cheinha, se o gato escolheu você é porque ele te ama do jeitinho que você é!
O que vale é o clima “caliente”, o romantismo, a intimidade do casal!
Então vem conferir alguns modelos para enlouquecer seu gato nessa noite!

As lingeries são da Art Femme essa marca que se dedica ao mundo Plus com lindos modelos, só reforçando que nós podemos sim está lindas com peças confortáveis que só valorizam nosso corpo.

Um beijo de agradecimento e reconhecimento a essa marca maravilhosa Art Femme Lingerie Plus Size!




Meninas é um modelo mais lindo que o outro,como escolher um só? rssss..
adorei a camisola e os conjuntos com essa "sainha" uiii...imaginação vai a mil rssss..
Tem mais detalhes dessas peças (aqui) nesse álbum do facebook.

Aproveita que ainda da tempo sua lingerie chegar para arrasar ...e tem promoção dia dos namorados no site!




http://artfemme.com.br/
Facebook ( aqui )





Presenteie com LunenderStore no Dia dos Namorados

Aproveite a variedade em modelos e os descontos especiais na Lunender Store


http://www.lunenderstore.com/




Vem conferir mais de 40 opções de presentes com ótimos descontos!