quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meus lindos Batons Rhanugy Cosméticos...swatches

Oie amores,tudo certinho?
Espero que sim....semana de adaptações na volta ao trabalho..inicio de ano também e tenso pra professora viu? rssss....

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Meninas, eu conheci uma marca recentemente...nossa isso que o Blog me proporciona de descobrir coisas maravilhosas, que de repente na minha cidade demoraria ou nunca chegaria...então, mostrei (aqui ) uns produtos que recebi da Rhanugy Cosméticos que me encantou...tem muita coisa legal da marca para mostrar vocês...e hoje escolhi mostrar swatches de 2 batons lindooos vamos conferir ?





Esse é o 008.
Um batom rosa cremoso, lindo.


Esse é o 006
Um batom pink claro também super lindoo

Para mostrar melhor fiz swatches vamos ver:



Bem eu sou suspeita de falar sobre batom rosa, amo os rosas,rosinhas e rosões rsss...
O primeiro o 008 é mais claro, e achei que super combinou no meu tom de pele...o 006 é um pink, porém não muito forte, da pra usar tranquilo sem ficar over.
Os Batons da Rhanugy me ganharam, são macios, não tem cheiro enjoado, ótima pigmentação e fixação, as cores nos lábios são as cores da bala, ou seja não é necessário esforço ( passar,passar e passar...) para que a  cor fique fiel e uniforme.
Com tanta qualidade assim,só acho que a embalagem poderia ser mais "bonitinhaaaa" rssss....

Meninas, como falei antes, se ver os produtos Rhanugy por aí se joga, não sei o preço do batom, mais por ser uma marca fácil de ser encontrada em farmácias perfumarias e casas de cosméticos  creio que não seja um preço abusivo.

Quero mais uma vez agradecer o carinho com que a marca Rhanugy me "recebeu"...meninas em breve tem sorteio com produtos da marca  heim?

Aproveita pra conhecer o site da marca

SITE: http://www.rhanugy.com.br/
FACEBOOK: http://www.facebook.com/rhanugy.cosmeticos
FANPAGE http://www.facebook.com/rhanugy


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Parceria com a Oceanic, vem conhecer alguns produtos...

Bom dia Lindoooonas..tudo ok or aí?

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Bem hoje vim apresentar para vocês uma nova parceria aqui do Blog, e uns mimos recebidos.
Vamos conhecer a Oceanic.


Bem já viu que se trata de uma marca preocupada com o bem estar dos seus consumidores e com o Meio ambiente.

Recebi uns produtos para conhecer mais sobre a marca e contar para vocês!


 Recebi dois produtos para resenha:


Gel Hidratante de Massagem corporal Fresh



Gel Secativo p/peles acneicas

* Em breve posts com resenha.

Recebi também algumas amostras de perfumes:



 Meninas os perfumes são maravillhooooosos...tem otima fixação e otimas fragrâncias ...sem falar nos preços...e aconteceu algo que não me acontece a algum tempo, gostar de alguns masculinos rssss....eu tenho usado somente perfumes femininos, acho que mulher tem que ter cheiro de mulher  e normalmente gosto de perfumes doces..florais, frutais...
Das amostras que recebi eu não posso deixar de SUPER INDICAR:

Paamul  masculino  (link aqui )

Uma fragrância inspirada na costa mexicana, intensidade e mistério fazem parte de sua composição.
Inspirado nas praias, ponto de encontro do oceano com o ser humano – é pelas praias que o homem conhece e se apaixona pelo mar, sua imensidão e seus mistérios .
Paamul, traz a intensidade do MAR em suas notas.

Mellila feminino (link  aqui ) 
Uma fragrância envolvente em cada movimento, seus gestos refletem malícia e sensualidade, querendo revelar algum segredo...o prazer de sentir-se poderosa e cativante.
Inspirada na praia de MELLILA uma praia de areia fina, banhada pelo mar mediterrâneo. Uma beleza ímpar.
A mulher de MELLILA é simplesmente assim ímpar!

Punaluu masculino (link aqui )
Uma fragrância marcante, selvagem e misteriosa. Inspirada na belíssima praia de Punalu’u, no Havaí, mundialmente conhecida como “praia da areia negra” – areia que tem essa cor por ter sido formada ao longo dos séculos por fragmentos de lava vulcânica trazidos pelo vento.
A fragrância une notas quentes como âmbar, musk e fava tanka. Uma combinação sensual e poderosa, que define o homem de Punalu’u.”

Foto dos perfumes na ordem:


Recebi também algumas amostras de hidratantes corpoarais,faciais e de cabelo:


Bem meninas é isso...pra mim foi maravilhoso conhecer os produtos Oceanic que conta com uma Loja virtual, onde vc pode adquirir com toda facilidade e confiança os produtos.
Já já posts com resenhas OK?

Fica o convite para conhecer o site e a fanpage da marca que conta com dicas maravilhosas diariamente.
















terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pós-verão: Chegou a hora de recuperar os fios.


A Biotropic Cosmética oferece a linha TUT Hair Emergencial para recuperar os fios danificados no verão



Os cabelos precisam de atenção o ano inteiro, mas é no período pós-verão que as madeixas carecem de cuidados redobrados. A temporada de mar, piscina e a exposição excessiva aos raios solares deixam os fios frágeis, quebradiços e sem vida. E, para salvar os cabelos extremamente danificados, quebradiços e fragilizados pelos maus-tratos e excessos de química, a Biotropic Cosmética desenvolveu a linha Tut Hair Emergencial, que conta com uma fórmula exclusiva que combina ingredientes Bioativos e eficazes no tratamento capilar: Tutano, Ceramidas, Óleo de Oliva, Manteiga de Karité, Andiroba, Cupuaçu e Castanha do Pará. Eles proporcionam maciez, brilho e desembaraço na primeira aplicação, promovendo nutrição e restauração profunda da fibra capilar.
A exposição à radiação ultravioleta abre a cutícula dos fios, causando a perda de água, proteínas e pigmentos. Por isso, é preciso tratar os cabelos intensivamente logo após a temporada de sol. A Linha Tut Hair Emergencial é perfeita, pois age na camada interna e externa dos fios, auxiliando na restauração e reconstrução dos cabelos, que voltam a brilhar e a receber elogios”, declara Taysse Brito Brandão de Mendonça, Técnica Capilar da Biotropic.
Tut Hair Emergencial é formada por 8 diferentes itens: shampoo, condicionador, creme para pentear, defrizante, queratina, máscara de tratamento, ampola unidose e reparador de pontas. 
SAC Biotropic Cosmética Licensing: 0800 702 1701


Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão, Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui as marcas próprias TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits. 

release enviado pela assessoria da marca.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unha da semana: um esmalte tão meu...com Merheje

Bom dia Lindonas do meu Bloguinho..tudo certinho por aqui? semana passada falei que estava retornando ao trabalho e hoje é pra valer..volta as aulas mesmo, peço a Deus que mais um ano me dê sabedoria e capacidade para Orientar mais uma turma repleta de alunos, com suas diferenças e necessidades diversas que eu faça tudo isso com Amor....
Vamos que vamos!!!
Acredito que essa semana será de poucos posts :(

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Bem vamos a unha escolhida para o inicio das aulas???
Escolhi o Bahiana Arretada da Coleção Brasileiríssima da Mereje que mostrei (aqui )
Gente tem um esmalte tão eu assim como esse ? Bahiana Arretada foi  quase feito pro Blog Gordinha Retada não é?
Então vamos ver as fotos:


Bem eu passei 2 camadas do Bahiana Arretada que é um laranja perolado lindinho....secou rapidinho e 2 camadas foi o suficiente para cobrir perfeitamente , no anelar fiz filha única com o Maybe da Top Beauty que é um Gliter dourado que muda de cor no sol.

E esse é o resultado da Unha da semana...
Desse Coleção Brasileirissima eu recebi 4 cores:


na ordem...

São João, Bahiana Arretada, Rio 40° e Frevo

E vocês meninas, já viram essa coleção por aí?
O que achou das cores?
Gostou da escolha da semana?

 Twitter @mmerheje

Me conta qual o esmalte da semana de vocês...

E que seja uma semana abençoadaaaa






Avon lança a linha Beijo Total

A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos


As dez cores da coleção Beijo Total foram desenvolvidas com uma fórmula exclusiva para deixar os lábios bonitos e prontos para exagerar nos beijinhos.
O batom é o queridinho das brasileiras, nosso melhor aliado em dias difíceis, ele levanta qualquer astral, realça a beleza e nos deixa mais seguras. Então quanto mais batom, melhor! E para deixar sua nécessaire ainda mais completa, a Avon lança a linha Beijo Total, com dez opções de cores em uma fórmula exclusivíssima e com proteção solar.
Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.
As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.
“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.
Disponibilidade:
A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) estará disponível a partir de 20 de fevereiro e poderá ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, AdvanceTechniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.

release enviado pela assessoria da marca.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LiquidaGlitter Ateliê das Sapatilhas

Meninas a semana de retorno ao trabalho está super corrida e estressante para mim, só quem é funcionaria(o) pública vai me entender..enfim...mais vamos que vamos!

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!
Passei aqui rapidinho pra dividir uma informação bem legal sobre a Ateliê das Sapatilhas...que está com uma super promoção.
E também já te convido a conhecer e seguir o novo Blog da marca ( aqui )

 
LiquidaGlitter Ateliê das Sapatilhas!

 Liquidação dos últimos pares de sapatilha de glitter e babem: apenas R$ 35,00! Mas atenção: não são muitos pares disponíveis e temos alguns do número 36 ao 39.
Temos disponíveis:
Glitter marrom - nº36: 1 par; nº37: 4 pares; nº38: 2 pares; nº39: 1 par
Glitter vermelho - apenas 1 par nº38
Glitter preto - apenas 2 pares nº 38
Glitter ouro - nº36: 2 pares; nº37: 1 par; nº38: 1 par
Glitter grafite - nº36: 1 par; nº37 1 par; nº38: 1 par, nº 39: 1 par

Para comprar é super fácil, é só clicar aqui. Depois é só escolher e é claro não esquecer de informar o número de acordo com o disponível :)
E tem mais: também tem um super desconto no frete!

Observação: Os preços no site continuam os mesmo. Na hora da compra é só nos informar sobre a promoção que faremos as devidas alterações nos valores. :)

 

Thipos apresenta nova fragrância masculina inspirada no famoso Hollister Break Line



Refrescante, ele reflete um estilo de vida praiano e aventureiro


Que homem não gosta de se sentir revigorado e refrescante o dia todo? Viver na correria do dia a dia, mas não perder a disposição e a energia?
Foi pensando nesse estilo de homem, que a thipos acaba de lançar sua nova fragrância, o thipos 73, inspirado no famoso Hollister Break Line.
Amadeirado revigorante, o perfume tem a essência da água salgada e areia quente. Perfeito para homens confiantes, que gostam de praia e aventura. Suas notas combinam mandarim e sálvia.
A fragrância está disponível em www.thipos.com nas versões Clássico 50ml; mobile 15ml e mini 8ml.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

release enviado pela assessoria da marca.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Minhas lindas necessaires da Niége Bolsas...

Bom dia meninas, tudo certinho?

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Bem meninas eu fiz um post (aqui ) falando sobre a nova coleção da Niége Bolsas e esses dias recebi umas lindas necessaires e vim mostrar para vocês o quanto são lindas e super práticas para o dia a dia.



Modelo:  HZB157C-07F cor Bordo (vermelha)
Modelo: HZB157B-06D cor Nescau ( marrom)

Essas duas são menores mais cabe bastante coisinha..como esmaltes e maquiagem...são super bem acabadas, com estampas bonitas  e com um forro em tecido diferente ao de fora...muito lindinha mesmo.



Modelo: HZB160-06D cor Nescau

Essa já maior e com essa estampa linda em poá..da pra levar makes e afins e cabe bastante coisa viu



Modelo: HZB 083B-13.. cor Nescau


Essa é a mega linda rsss... adorei e super prática, já usei na viagem do carnaval,adorei pq fica tudo organizado em seu devido lugar, já que sou TÃO ORGANIZADA #sóquenão rsss....
Tem várias divisões que da pra vc organizar, pincéis, sombras,batons bijús..e ainda tem um ganchinho pra pendurar e facilitar sua vida rssss....

Todas necessaires tem ótimo acabamento e  com zíper de ótima qualidade..

Bem as necessaires da Niége são tão lindas quantos as Bolsas...adorei mesmo.

Fica a dica pra quando você se deparar com elas por aí..afinal de contas qual mulher não ama uma linda e prática necessaire ???









segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Unha da semana: Voltando das férias com Sindy Francesinhas

Bom dia Lindonas..tudo certinho aqui?

Semaninha começando a todo gás, férias acabando...voltando hoje ao trabalho , Semana de Jornada Pedagógica aqui do Município de Gandu, e próxima volta as aulas e volta a Fa cul tbm, então o ano tá começando pra valer agora rsss...Portanto boa volta da férias pra quem está no mesmo clima que eu.. :)

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Pra voltar da férias com todo estilo escolhi para Unha da Semana um adesivo super lindo da Sindy Francesinha, uma estampa de animal print e dessa  vez apliquei em todas as unhas,vamos conferir?





O resultado foi esse, mais alguem aí curtiu? Pq eu adorei...
Usei de base o esmalte Garota da Capa Avon , esperei da uma rapida secada e já apliquei a pelicula, que é bem facinho tem vídeo ( aqui ) ensinando como aplicar sem erro. Em seguida apliquei o ExtraBrilho da Dote e passei uma camada do lindo  Hot Site 3D da 5Cinco.
Como eu sou aloka do animal print eu adorei né?

É isso meninas, essa foi minha escolha para o retorno das férias..
E vocês curtem adesivos? preferem usar só em uma unha? enfim me falem o que acham a respeito...

Semaninha linda pra nós!


Facebook (aqui )
e-mail vendas@sindyfrancesinhas.com.br


Acelere seu ritmo e perca peso com o Thermo Complex Schraiber






Quer energia extra para o dia a dia e ainda controlar o peso? Então conheça o Thermo Complex Schraiber, um saboroso termogênico que ajuda a acelerar o metabolismo, a melhorar a performance esportiva, a ter mais energia e a reduzir a gordura corporal. O suplemento é um grande aliado para uma rotina de vida mais saudável, que deve incluir a prática de uma atividade física e os cuidados com a alimentação.
Disponível no sabor Morango, o Thermo Complex Schraiber é uma bebida que combina substâncias naturais que agem de forma sinérgica: a Camellia sinensis (o Chá Verde e o Chá Vermelho), combinada com a Citrus aurantium (laranja amarga), que é um fruto muito rico em sinefrina e flavonóides.
A sinefrina aumenta a produção de energia corporal e, consequentemente, o metabolismo basal, levando o organismo a queimar as reservas de gordura armazenadas para a produção de energia. O efeito termogênico é maximizado por ingredientes ricos em substâncias como catequinas, cafeína e sinefrina que, de acordo com as evidências científicas, podem aumentar o gasto energético e a oxidação das gorduras. Além disso, o produto melhora os níveis das atividades motoras e cognitivas. Basta misturar 10g (equivalente a uma colher de sopa) do Thermo Complex em 200ml de água gelada para tomar uma bebida refrescante e turbinar o seu ritmo!
SERVIÇO:
THERMO COMPLEX - SABOR MORANGO
Preço médio: R$ 35,00
Apresentação: frasco com 200 g
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica. 

release enviado pela assessoria da marca.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parceria nova e sorteio de Niver do Blog com a Loja Penélope

Boa noite meninas,tudo certinho?

Passando para postar mais um Sorteio em comemoração ao niver de 3 anos do Blog e também para apresentar uma nova parceria..a Loja Penélope .lá você vai encontrar desde maquiagem importada a outros produtos como pen drives super diferentes, canecas, relógios e bonecos, todos produtos importados, os pedido são feitos por encomenda e vem do exterior com frete grátis.
As formas de pagamento são várias, boleto e transferência  bancária, e  cartão de crédito .
Separei alguns produtos da loja pra vocês darem uma olhadinha:








E tem muito mais por lá...aproveita pra conhecer e fazer suas compras:

Site: http://www.lojapenelope.com/
Facebbok: http://www.facebook.com/lojapenellope


Agora vamos saber mais sobre o Sorteio:



Prêmio ( serão 2 ganhadoras1 produto para cada )

1 Relógio Borboletas (aqui )
1 Máscara p/cílios Efolar


Vamos as REGRAS:

1. Ser seguidora do Blog e residir no Brasil
2. Curtir a  Fanpage da Loja Penélope ( aqui )


CHANCES EXTRAS:

1. Curtir a Fanpage do Blog (aqui ) e COMPARTILHAR  em modo público o post no seu face ( aqui )
(+ 1 inscrição, vale  uma vez por dia )

2. Seguir no Twitter @nessa_ba e da RT na frase do Sorteio
(+ 1 inscrição, vale  uma vez por dia )

Sorteio duplo comemorando o Niver de 3 anos do Blog G.R com a Loja Penelópe.Vem tbm! http://migre.me/dguwp

3. Divulgar o Sorteio no seu Blog com o link direto pra esse post.

4. Se você realizar alguma compra no site Loja Penelope no periodo do sorteio, você tem direito a preencher o formulário mais uma vez 
* a cada R$ 20 reais em compras + uma chance

O sorteio tem inicio hoje  dia 15 de fevereiro e encerra dia 15 de março.
A ganhadora tem até 48horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
O prêmio vem do exterior e será enviado pela Loja Penelópe.

Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!
  

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Elas ganharam e mostraram..vem conferir

Bom dia meninas,tudo certinho??

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!
Lindonas hoje eu vim mostrar fotos de duas ganhadoras aqui do Blog, vamos conferir?

A primeira é a Clara que ganhou uma linda sapatilha da Ateliê das Sapatilhas, olha que linda a foto que ela mandou:


Ela postou a foto no face dela ( aqui )

Conheça mais modelos da Ateliê das Sapatilhas http://www.elo7.com.br/sapatilhasartesanais

**************************

A outra é a Debora que ganhou os adesivos MRC Adesivos de Unhas , ela também mandou foto:


A Debora postou foto no face dela também ( aqui )

Faça uma visita ao Facebook MRC Adesivos


É isso meninas, obrigada pelas fotos, espero que vocês curtam bastante seus prêmios






quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Deixe a pele linda com máscaras caseiras e uma massagem relaxante


Deixar a pele bonita e saudável em casa não é tarefa impossível, pelo contrário. Aproveitar os ingredientes naturais que são acessíveis é uma ótima pedida para quando não se está com tempo ou dinheiro para procurar uma clínica de estética.
Veja abaixo sugestão de como  deixar a pele jovem e descansada tem quatro etapas básicas: o esfoliante feito em casa, a massagem estimuladora, uma máscara suavizante e finalização com hidratante. Acompanhe o passo a passo de cada uma delas.




Esfoliante natural rico em vitamina E
Ingredientes
2 colheres (sopa) de aveia
1 colher (sopa) de mel
1 xícara de chá verde concentrado
Modo de preparo
Misture os ingredientes e deixe descansar por cinco minutos. Aplique em todo o rosto, inclusive ao redor dos olhos, com movimentos rotativos. Deixe agir por cinco minutos e lave em água corrente. Finalize aplicando um algodão com o chá, que é desintoxicante, em toda a face.

Massagem para estimular pontos do rosto e aliviar a tensão
Para suavizar a expressão, pressione cinco pontos do rosto:
1- Entre as sobrancelhas;
2- No final da sobrancelha, acima das têmporas;
3- Próximo a asa do nariz (início da maçã do rosto);
4- No canto da boca (circule com movimentos rotativos);
5- No contorno do rosto, na base do maxilar, subindo em direção ao começo da orelha.

Máscara facial de gelatina
Ingredientes
½ beterraba
1 xícara de café
1 folha de gelatina
Modo de preparoBata a beterraba no liquidificador e misture a xícara de café aquecido com o suco. Mergulhe a folha de gelatina e espalhe por todo o rosto. Após remover a máscara, termine o tratamento com um hidratante da sua preferência.

fonte: portal daquidali 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vem conhecer nossa nova parceria : Eva Multimarcas

Oie Lindonas.tudo certinho?
Quem aí vai pular o carnaval?
Bem eu vou ficar de CAMArote curtindo o carnaval de Salvador pela TV rsss....e aproveitando a ultima semana de férias...e estudando um pouco pois vou fazer a prova de Legislação (rumo a tirar a minha CNH )
Então vou ficar aqui de boa...volto com posts na quarta..ou quinta pós carnaval ok?
Aproveitem e divirtam-se com RESPONSABILIDADE!

Já sabe que o Blog esta completando 3 anos agora em fevereiro e está com um especial de sorteios para comemorar né? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Lindonas vim aqui hoje para apresentar nossa mais nova parceria, e acreditem essa é das  boas... vem conhecer a Eva Multimarcas, uma loja virtual que você vai encontrar  produtos de alta qualidade e com ótimos preços.




A nossa empresa é uma loja virtual que vende produtos originais de marcas nacionais e réplicas de 1ª e 2ª linha de produtos de grifes internacionais .

Qualidade, transparência, variedade e fidelidade junto aos nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos.

Buscamos os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para ...que o nosso público encontre a variedade, a seleção, a qualidade e o menor preço que procura. Tudo num único lugar, aqui na EVA MULTIMARCAS.

Começando no mercado de réplicas com vendas on-line, a Eva Multimarcas tem parceria com fábricas de primeira linha e por isso nossa empresa garante a qualidade dos materiais e acabamentos perfeitos e com o menor preço.

Não é PROPAGANDA, é PESQUISA e MUITO ESTUDO em toda linha de produtos que temos em nossa loja!

São ultilizados matéria- prima de primeira linha, sempre seguindo as últimas tendências da moda no exterior com o melhor preço do mercado. Á vc que procura moda, beleza, requinte, bom gosto e preço baixo, vc só encontra aqui, na Eva Multimarcas.

Seja bem vindo (a) e boas compras !

PRAZO DE ENTREGA:
- Pedidos com pagamentos confirmados VIA DEPOSITO demoram 3 dias para postagem + 3 dias Sedex ou 7 dias Pac!
- Pedidos via PAGSEGURO, após confirmação 1 dia Util para postagem e + 3 dias Sedex ou 7 dias Pac

FORMAS DE PAGAMENTO:

- PagSeguro parcelando em até 15x
- Depósito em conta ou transferência


Meninas foi difícil escolher algumas imagens na Loja mais separei algumas para vocês terem ideia do que vão encontrar na Eva Multimarcas.








Lindas Bolsas e Carteiras femininas das grifes mais conhecidas e admiradas :Louis Vuitton / Victor Hugo / Michael Kors...
 ,





Lindos óculos seguindo as tendências como Ray Ban e Absurda





Fiquei louca nos relógios e nos preços....

Bem meninas é isso, aproveitem essa dica e deem uma passadinha para conhecer a Eva Multimarcas.


E-mail: atendimento@evamultimarcassp.com.br
Pedidos pelo Facebook: www.facebook.com/thalyta.eva