domingo, 3 de junho de 2012

Unha da Semana: By Queens da coleção I Love NY

Boa tarde Lindonas..
Tudo certinho?
Ain domiguinho cheio de preguiça por aqui, ando meio "atolada" não estou conseguindo organizar meu tempo, cheia de coisas para fazer e está sobrando pro Blog, deixando algumas por fazer...mais não posso desanimar e nem me deixar levar se bem que ORGANIZAÇÃO nunca foi meu forte rsss...

Meninas só para lembrar está acontecendo o sorteio ARRAIÁ DO GORDINHA RETADA ( clica aqui )
E essa semana vou tentar postar mais um sorteio.

Vamos a Unha da semana?
Ain meninas não poderia deixar de usar mais um da linda coleção I Love NY da Dote que mostrei ( aqui )
E dessa vez a cor escolhida foi by Queens

clica que amplia...

Bem meninas o by Queens é um vinho cremoso lindo, mais o que me encantou nele é que não é um simples vinho, pior que eu nem sei defini-lo kkkkk...mais tipo assim ele tem uma certa mistura de cinza, na minha opinião tá? e eu super curti, 2 camadas foram suficientes para cobrir perfeitamente, seca rapidinho e a duração eu amo. Fiz uma gracinha como unha filha única usando o Nacarado Cometa da 5Cinco que é lindo de mais
Eu Gosti, e Tu? rsss...

Meninas outra dica legal é sobre o SPRAY SECANTE DE ESMALTES da Dote, venho usando já a algum tempinho e nunca falei dele aqui..


Spray secante de esmalte -
- secagem rapida , seca em menos de 1 minuto
- maior brilho do esmalte
- proteção para as unhas
- perfume suave
300ml
 Bem meninas eu não curtia essa de spray para secar esmaltes , até que recebi esse da Dote e passei a usar e já virou um item básico e de lei na hora de fazer as unhas, realmente dá um brilho a mais no esmalte, uma duração melhor e acelera mesmo a secagem do esmalte, embora na embalagem fale que ele tem um cheiro suava, eu achei um pouco forte, mais nada que atrapalhe o uso, então eu super recomendo!

 Por hoje é só meninas, me contem o que acharam da Unha da Semana, se já viram a nova coleção da Dote por aí e se gostaram!

Por hoje é só , vou tentar gravar um vídeo de make, pq já estou com saudades disso e me sentindo chateada por não ter conseguido postar nenhum vídeo no mês de maio...Mais vamo que vamo que Junho chegou e tô me sentindo mega animadaaa rssss...

Lindonas tenham um lindo restinho de domingo e  que nossa semana seja abençoada!

"Não é porque as coisas são difíceis que a gente não ousa, é porque a gente não ousa que as coisas difíceis." Séneca


Mais uma vez brigadinha ao pessoal da Dote e Betulla pelo carinho para comigo e com o Blog!
Fica de olho na Betulla e na Dote.
 SITE: http://www.betulla.com.br
SITE: http://www.esmaltesdote.com.br/
FACEBOOK BETULLA: ( aqui )
FACEBOOK ESMALTES DOTE  ( aqui )





10 comentários:

  1. Adorei a cor! beijos!!! essa semana vou de rosa!

    ResponderExcluir
  2. Muito viva essa cor
    quero muito experimentar o
    Spray secante,deve fazer milagres pra
    gente que vive na correria e que sempre
    queremos ter as unhas impecáveis.

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai, amei essa cor, vou ter que ter rs , guardar o nome pra comprar, bjos bom domingo =D

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo e chic, adorei a cor!!!
    Eu uso as vezes secante, mas esse da Dote nunca testei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, linda cor!
    Boa dica do secante, ajuda bastante !
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga que unhas lindas, a combinação ficou perfeita... sabe que agora eu amo a tal filha única né.
    Acabei de fazer as unhas mas vou tirar o esmalte, acredita que não seca nem por decreto? Acho que pq não para de chover aqui e está muito úmido e como não posso parar com as mãos nem spray da jeito... que droga.
    Mas vc arrasou na escolha... bjinhos amigue forever que eu amo.

    ResponderExcluir
  7. Amei esta cor. Mega linda!! Sobre o spray secante, estou prescisando de um urgenteeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação, Vanessa, eu adoro "filha única", hj estou com um tom de marrom( chocolate da Avon= lindo de ver com filha única cintilante da Impala mas não lembro o nome rsrrs).Quanto ao spray secante,tenho um, mas não é da Dote, e o meu fica meio fosco qdo aplicado, vou testar o da Dote.

    Bj e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus