domingo, 20 de maio de 2012

Unha da semana + Coleção I Love NY da Dote

Boa tarde Lindonas do meu Bloguinho..tudo certinho?
Domingo chuvoso com aquele friozinho anunciando chegada rssss...tá uma déélicia de dia!

Lembrando que está rolando 6 sorteios em comemoração ao mês das Mães  ( clica aqui ) e participa heim!  

Vim hoje mostrar a unha da semana e dizer o quanto tô apaixonada pela cor escolhida rssss..
A nova coleção dos esmaltes Dote a I Love NY  com 6 novas cores de esmaltes: 


clica que amplia...

Bem meninas, não posso deixar de falar da apresentação e carinho dessa linda coleção, nessa caixa de acrílico em formato de coração . #In Love nela#

"A coleção foi inspirada no belíssimo inverno de New York e foi batizada com os nomes dos bairros mais famosos e um dos cartões postais da cidade . Além de luxuosa, encanta com seu charme e dita as novas tendências da moda” 

clica que amplia...

Broadway: cintilante verde militar com particulas roxa
 Times Squaresalmon cremoso
  Big Apple: cintilante azul jeans
Brooklyn: cintilante chocolate
 Queens: cremoso vinho escuro
 Central Park: cintilante verde

Meninas a coleção é linda de morrer, são 6 esmaltes lindos, em tons de inverno nas cores  da estação.
Sabe aquela coleção em que TODOS são lindos ? é essa...
Sinceramente uma das coleções mais lindas de inverno que ( vi pessoalmente ) até agora!
A Dote está de parabéns arrasou na escolha!

É claro que eu não resisti e já escolhi um deles para a Unha da Semana:

clica que amplia...

Bem meninas a duvida foi cruel, qual escolher? rsss.
Mais meus olhinhos brilharam nesse verde lindooooooo 
E ele foi o escolhido o by Central Park, um cintilante verde ( metálico ) bastaram 2 camadinhas para cobrir perfeitamente , secou rapidinho otimo para limpar, o brilho é do esmalte mesmo.
Minhas unhas tão cotocos ainda rsss..mais mesmo assim to in love nelas..

E vocês meninas, curtiram a escolha?
E o que acharam da coleção?
Me contem tudo!

Mais uma vez brigadinha ao pessoal da Dote e Betulla pelo carinho para comigo e com o Blog!

Fica de olho na Betulla e na Dote.
 SITE: http://www.betulla.com.br
SITE: http://www.esmaltesdote.com.br/
FACEBOOK BETULLA: ( aqui )
FACEBOOK ESMALTES DOTE  ( aqui )
 
 




14 comentários:

  1. Essa coleção é mesmo apaixonante,adorei.

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção e amei a sua escolha da semana, vou querer =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei do rosa e desse verde que botou, dps posta quando pintar com as outras cores flor,


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Cor linda achei a mais bonita da coleçao
    da uma passadinha la :*
    www.mudodarayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas, ficou lindo o verde, o azul deve ser de arrasar também.

    ResponderExcluir
  6. sao lindos pena que hoje nao encontro os esmaltes da marca com facilidade
    http://bamakesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!! Gostei da caixinha!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, a coleção está linda!
    A embalagem também está perfeita pra gente dar de presente, amei :)
    Ah, gostei desse tom de verde nas suas unhas!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os esmaltes, o verde tá lindo, mas o azul deve ser mais ainda

    ResponderExcluir
  10. O Times Square, que é o Salmon cremoso, foi o que mais gostei. Adoro os esmaltes rosados, corais.

    ResponderExcluir
  11. Amiga arrasou na escolha, eu amei esse verde mas meu preferido ainda é o by Broadway.
    Essa coleção inteira está de arrasar, eu achei todas as cores lindas e essa caixinha é um mimo a parte.
    Bjinhos lindona... saudade de te abusar
    Tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa, tudo bem? Muito linda a sua escolha, aliás eu me considero um ser que atualmente gosto de todas as cores, às vezes tenho preferência, mas no geral todas as cores me encantam...rsrs..acho que eu sou é doida msm...rsrsrs
    Nesta coleção eu adorei a embalagem, fofa demais e gostei bastante do esmalte Times Square, me identifico com ele.rsrsrs

    Beijo linda e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindos, amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ai, queria ter a coleção inteira pra mim!!!
    Adorei tudoo! Mas no momento to meio pobre :/
    Vou ter que esperar um pouquinho!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus