quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Swatches coleção SABOR DE VERÃO da DOTE

Oie Gatonas..tudo bem?
Em dezembro recebi a coleção Sabor de Verão da Dote uma coleção super linda e colorida pra arrazar

Fiz swatches de todos e já usei alguns e postei aqui no blog



clica que amplia...
Na sequência das fotos:

Água de coco: um cinza super lindo , não costumo gostar de esmalte claro, mais esse super amei tem post  usando ele (aqui )

Banana Split: um amarelo lindo (amo esmaltes amarelos, ainda não usei ele )

Salada de frutas: um laranja super aceso e lindo com uns microbrilhos ( que não são gliters, ainda não usei )
Sorvete de chocolate: esse é um marrom ou bege lindo que me lembrou mesmo sorvete de chocolate rsss.. ainda não usei.

Beijo da vampira: um vermelho super marcante e lindo com microbrilhos ( que não são glitters) tem post usando ele (aqui )

Caipirinha: um verdinho bem lindo com microbrilhos bem disfarçados .

Curtiram?
Já usaram? Acham que as cores estão super verão?

Fica de olho na Betulla e na Dote.
 SITE: http://www.betulla.com.br
FACEBOOK BETULLA: ( aqui )
FACEBOOK ESMALTES DOTE  ( aqui )






14 comentários:

  1. lindas cores....mas o que mais gostei foi o caipirinha....meigo demais bjkas

    ResponderExcluir
  2. achei o vermelho lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha tirando o amarelo, eu adorei as outras cores!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindas as cores, sou doida por um agua de coco!

    To te esperando aqui > Nana Pinho Em Cores

    e aqui > @NanaEmCores

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa coleção, minhas unhas estão cotocas e hoje resolvi pintá-las, não gosto de esmalte que chame atenção quando estão curtas mas usei o caipirinha e ficaram lindas.
    Acho que amanhã já post pra vc ver.
    Bjinhos minha amiga e se cuide tá

    ResponderExcluir
  6. adorei as cores!! Mas o que é esse beijo da vampira, heim?! LINDO!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores!! Bem primavera/verão!!

    Tem sorteios no bomboneca! Passa lá!

    Bjs Nessa....

    ResponderExcluir
  8. As cores estão bonitas! Vou procurar por aqui.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor caipirinha ^^, álias todas as cores são lindas, mais a gente sempre tem uma preferida rsrs

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é lindona!!!
    Já tenho os meus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Todas as cores estao lindas, mas gostei mais do Beijo da Vampira!

    ResponderExcluir
  12. Coleção linda, com certeza o água de coco vai ter que vir aqui pra casa haha.

    ResponderExcluir
  13. Que coleção Linda amei

    ResponderExcluir
  14. aH QUE LINDOS!
    Vou procurar aqui na cidade pra comprar *-*

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus