segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Unha do Natal... ( Beijo da Vampira da DOTE )

Bom dia Gatonas, tudo certinho?
Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido abençoado..por aqui tudo certinho...

Vamos a  ultima semana de 2011, na expectativa que 2012 seja ainda melhor....

Bem vim mostrar o esmalte da semana..apostei num vermelho e usei o Beijo da Vampira da Dote..
Vamos ver...

clica que amplia...
Foram 2 camadas do esmalte Beijo da Vampira da Dote, que é a da coleção Sabor de Verão 

Achei a cor super linda, um vermelho bem vivo que tem uns microbrilhos lindos que não são glitters...esmalte secou super rapidinho e mesmo sendo vermelho foi facinho de limpar...


clica que amplia...

Minhas unhas tão cotocos ainda :/ mais me senti na cor vermelha, não é a cor que uso sempre, mais qndo coloco me acho kkkkk...acontece com vocês também?
Agora em contem, gostaram?
Já conhecem os esmaltes da Dote?

Participem dos 9 SORTEIOS ( aqui ) é só até dia 28, aproveita que ainda dá tempo....


Fica de olho na Betulla e na Dote.
 SITE: http://www.betulla.com.br
FACEBOOK BETULLA: ( aqui )
FACEBOOK ESMALTES DOTE  ( aqui )

9 comentários:

  1. O beijo da vampira é liiiiindo mesmo, eu usei já!
    :)

    ResponderExcluir
  2. bem bonitoo

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa você esqueceu de colocar no post que copiou minha ideia de esmalte para o Natal huahuahuahuahua. Azamigas estão com azunhas pintadas da mesma cor heim kkkkkk.
    Amu tu viu, espero que teu Natal tenha sido muito abençoado e divertido tbm.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ola!! lindinho seu blog, adorei...
    seguindo...
    segue tbem?
    bjo e feliz ano novo!!!

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor! Adoro esmaltes vermelhos!
    E se tem microbrilhos, melhor ainda!!

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  7. Oii amei tudo por aqui !
    passando por aki para ver as novidades
    fiz meu primeiro video ta lá no meu blog dá uma olhada e comenta por favor ! um beiijo

    lorranafashionissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, acabei de conhecer seu blog e já estou adorando o conteúdo.
    Te convido a conhecer o meu, espero que aprove també.
    Segui? Sigo de volta!
    Grande beijo e ótimas festas de final de ano!
    http://combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus