quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sorteio THIPOS & Gordinha Retada > Seu presente de Natal

Olá meninas...venho trazer uma otima noticia para vocês...a THIPOS parceira aqui do Blog Gordinha Retada está proporcionando um SORTEIO  maravilhoso para as seguidoras do Blog....





Então não percam tempo..sigam direitinho as regras e vamos lá.....

Regras

1. Ser seguidora do Blog Gordinha Retada  e do  @thipos no twitter

2. Deixar apenas um comentário neste post:
Nome completo , nome de seguidora, e-mail cidade e estado

3. E  responder a pergunta:
Qual é o seu thipos?


Resposta exemplo: “Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren‘’
Clique aqui para acessar a lista de perfumes da THIPOS

 4. Dê RT na Frase:
Eu quero o PERFUME que o blog Gordinha Retada e a @thipos está sorteando

Ps: Um comentário por pessoa.
Meninas sigam direitinho as regras.
Vc receberá o perfume THIPOS que vc citou na frase.
A THIPOS será responsavel pelo sorteio e pelo envio do prêmio.
Se desejar pode me seguir no Twitter @nessa_ba ( não é regra)

O Sorteio tem inicio hoje dia 24 de novembro e encerra no dia 01 de dezembro as 16h.


                                                              BOA SORTE A TODAS!




Bjx.

36 comentários:

  1. “Meu thipos é o perfume thipos 06 Amor Amor-Cacharel"
    Denise Basilio de Souza
    Seguidora:Denise
    esinedbs@gmail.com
    @esinedbs
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  2. "Meu thipos é o perfume 08 Chanel 5"
    Brenda Santos Palma
    Brenda Santos
    brenda-santosp@hotmail.com
    http://twitter.com/tudodmenina
    Porto Seguro-Bahia

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu thipos é o perfume thipos 08-Channel 5 .
    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ
    twitter:@thaispilotto

    ResponderExcluir
  4. Meu thipos é o perfume Thipos 37 CK One-Calvin Klein.
    Ana Maria Santos
    Seg.Ana Maria
    @maiskisorte
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  5. Meu thipos é o perfume thipos 08-Channel 5 .


    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA
    divulgando no meu blog

    http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-gordinha-retada_25.html

    ResponderExcluir
  6. Marcella Cristhina (nome de seguidora idem)
    cellacris.brindes@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Meu thipos é o perfume thipos 02 - Kouros

    ResponderExcluir
  7. Meu thipos é o perfume thipos 08-Channel 5 .
    Milene Penante
    email:mimi_2832@hotmail.com
    belém/Pa
    http://twitter.com/Milypenante/status/7952630554828800

    ResponderExcluir
  8. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 sexy carolina her
    Nicole Misfeldt
    Seg: Nicole
    nicolemisfeldt@yahoo.com.br
    Colombo - PR

    ResponderExcluir
  9. Meu thipos é 37 - CK One-Calvin Klein.

    Camila Campos
    Seguidora: Toque Encantado
    e-mail: toqueencantado@gmail.com
    Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  10. Meu Thipos é o 06 Amor Amor Caharel
    Cicera de Lemes
    Seguidora: Cissa Lemes
    e-mail:cdelemes@yahoo.com.br
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  11. Meu thipos preferido é o 22 Fantasy, Britney spears

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  12. Adriana Braz
    adriana_vk@yahoo.com.br
    Irati - Parana

    Meu thipos é o perfume thipos 08 Chanel 05

    ResponderExcluir
  13. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Herrera

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  14. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Her

    Nome/Seguidora Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    @cerejjas
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  15. Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    Meu Thipos é o Farenheit - 35

    ResponderExcluir
  16. Lorena vianna [nome e seg]
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    Meu Thipos é o Angel - 01

    ResponderExcluir
  17. "Meu thipos é o perfume thipos 17. Gabriela Sabatini "
    Thais Pereira
    Nome de seguidora: •Thata
    Email: thais___taah@hotmail.com
    Cidade: Ribeirão das Neves- MG

    ResponderExcluir
  18. NEIDE MATTOS
    nome de seguidora:NEIDE

    e-mail:ALHINDINHA@HOTMAIL.COM
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Meu thipos é o perfume thipos 10 hypnôse lancôme

    ResponderExcluir
  19. Vanessa dos Santos
    Seguidora: VAN
    vansantos29@gmail.com
    Pelotas/RS

    Meu thipos preferido é o nº 13 - Noa Cacharel

    ResponderExcluir
  20. Nome completo e nome de seguidora,: Bárbara Soares
    e-mail: babylenna@gmail.com
    cidade e estado: Goiânia/ Goiás
    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos preferido é o nº 2 Kouros

    ResponderExcluir
  21. Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria-@asorairammendes
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São João de meriti-RJ
    Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  22. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Her

    Tatiane Modelski
    tatimodelski@hotmail.com
    Seguidora: Tati Modelski
    @tati_modelski
    Medianeira/PR

    ResponderExcluir
  23. Meu Thipos é o 08 - Chanel nº 5
    Luiza Vasconcelos C G
    Luiza Vasconcelos
    @luizavcg
    Belo Horizonte/MG
    http://twitter.com/#!/luizavcg/status/8884361235529728

    ResponderExcluir
  24. - Nome completo: JESSICA CORREA DE ALMEIDA
    - Email: naruzinha_jeck@hotmail.com
    - Nome de Seguidor no Blog: JESSICA ALMEIDA
    - Nome no Twitter: @TOGOSSIPGIRL
    - Cidade/Estado: NITEROI/RJ

    mei thipos é o 96: 212 sexy carolina herrera

    ResponderExcluir
  25. Meu thipos é o perfume Thipos 37 CK One-Calvin Klein.
    Priscila Lucas dos Santos
    priscila_vitoriavander@hotmail.com
    seguidora:Pri
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  26. Meu thipos perfume é o Thipos 96 212 sexy Carolina Herrera

    Camila de Oliveira Marques
    seg: Camila Marques
    camilinhabh@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  27. Meu thipos é o perfume thipos 31 – Ange Ou Démon

    Thaís Fernanda V. de Moura
    Thaís Moura
    thaisfernandav@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  28. Meu thipos é o perfume thipos 31 – Ange Ou Démon

    Aruanda Sfair
    Aru Sfair
    aru.sfair@gmail.com
    Curitiba PR
    @eu_divulgo

    ResponderExcluir
  29. Magaly Azevedo
    magalyi60@yahoo.com.br
    Seguidora:Magaly
    Florianópolis/SC
    “Meu thipos é o perfume thipos 92 – J'adore"

    ResponderExcluir
  30. Meu thipos é o perfume thipos 31 – Ange ou Démon
    Luciana Soares da Silva
    Luciana Soares
    luc.lua@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  31. “Meu thipos é o perfume thipos 22 – Fantasy da Britney Spears

    Danielle Nóbrega Rocha
    Danielle Nóbrega
    daninobrega1@yahoo.com.br
    Cerquilho - São Paulo

    ResponderExcluir
  32. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 sexy

    Mariana Pereira Bezerra
    psique
    marianapereirabezerra@gmail.com
    rio de janeiro-rio de janeiro

    ResponderExcluir
  33. Meu thipos é o perfume thipos 01 – Angel

    Fernanda Ribeiro Torres Daniel

    Seguidora: Fernanda Torres

    email: fernanda22torres@gmail.com

    Conselheiro Lafaiete/Minas Gerais

    ResponderExcluir
  34. Nome: Vivian Aparecida de Oliveira
    Seguidora: Vivian Oliveira
    e-mail: vivinhaa@gmail.com

    Meu thipos é o perfume thipos 21 - Flower by Kenzo

    ResponderExcluir
  35. Meu thipos é 37 - CK One-Calvin Klein.

    Silvana Olavo
    Silvana Olavo
    londrina@pop.com.br
    Londrina - Paraná

    ResponderExcluir
  36. comentário 1

    Nome completo: Tanandra Alves
    nome de seguidora: Tanandra
    e-mail: tanandra.soares@hotmail.com
    cidade e estado: São Luís-MA
    qual o seu tiphos: 23 - 212 carolina hererra

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus