sábado, 4 de setembro de 2010

Recebi amostras AMEND COSMÉTICOS

Essa semana recebi um envelope com 2 amostras de HIDRATAÇÃO ANTI-AGE + folhetos de linhas  da
AMEND COSMÉTICOS.


fotos do site

Máscara Reparadora

Descrição: Age diretamente na fibra capilar enfraquecida, reparando danos causados por processos químicos, stress e poluição, além de repor os nutrientes perdidos.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Reparadora no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 10 minutos. Enxágüe, penteie e seque como de costume.

Composição: Vitamina E, Creatina, Proteina do Trigo e Silicone

Formato: 300g




folhetos das outras linhas da AMEND COSMÉTICOS

Outras linhas:


Ainda não usei a amostra, mais ela me pareceu bem firme,super consistente.

Vocês ja usaram algum produto da marca? Eu nunca usei !

CONTATOS:
SAC: 0800 019 7473


Bjx.

7 comentários:

  1. Também recebi essas amostras e ainda não testei,mas parecem ser boas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei... será que se eu pedir uma amostra eles mandam pra mim também? eu ganhei amostras do SEDA...

    ResponderExcluir
  3. Olá Bela flor!!
    Não conheço esta marca, mas já uso de outras e sei que esta tb é maravilhosa, pois as mascaras são ótima e melhora bastante a testura dos cabelos. Bjos.

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. Hummmm Amostras muito me interressa, como consigo??

    Bjuxxxx \o/

    ResponderExcluir
  5. Você irá gostar muito dos produtos, a Amend é muito boa, deixa o cabelo brilhante e cheiroso, eu usei muito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Verdade Amend é muito boa, vocês devem usar e abusar, comprei e já virei fã

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus